Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola,

Realizei um pagamento de deposito, porém só vim perceber agora que a promoção acabou porque só veio os GW... Como resolver ? Solicitar reembolso ou algo do tipo ?

@DiviX poderia me auxiliar ?
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente: Eu

Featured Replies

Será necessário você entrar em contato com o setor financeiro do servidor solicitando esclarecimentos.

E-mail: financeiro@muaway.net
Bom dia Ex-ReDTube, a nossa promoção era referente ao mês de outubro, ou seja, não está vigente mais. Ao depositar, aconselho que utilize o nosso sistema de simulação da nossa loja, que você pode acessar através do link: https://shop.muaway.net/. No simulador, você confere a quantidade correta de GW's que você receberá e caso há uma promoção em vigor, os itens de brinde também aparecerão.

Se o seu depósito foi realizado ainda dentro do período da promoção e foi confirmado apenas após o termino, solicito que entre em contato com o nosso setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net


@Edit: correção de erro de português.

Edited by Kayo

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia..

Assunto relacionados a contribuições são tratados diretamente através do e-mail: financeiro@muaway.net. No mas envie um email explicando o ocorrido e aguarde por um respaldo de até 72 horas úteis..



@Obs: Para evitar tais transtornos em futuras contribuições utilize a área de promoções do Fórum https://forum.muaway.net/index.php?/forum/5-promocoes/ e/ou https://shop.muaway.net/ pois terá acesso a promoção em vigor no momento.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, acesse o shopping do MuAwaY, em histórico de compras, você poderá ver o código promocional, onde você poderá resgatar os itens dentro do jogo, no NPC-Guardião dos Brindes em devias.
https://shop.muaway.net/dashboard/purchases
De toda maneira recomendo que envie email para o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos referentes a contribuições.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom dia,

No seu caso, aconselho que entre em contato com o setor Administrativo do MuAwaY em: financeiro@muaway.net. Explique seu caso, e por lá deverão te ajudar.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.