Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem fui entrar no jogo e notei meu fps caindo drasticamente , depois de um tempo começou a cair quando eu andava pelo jogo , ja fiz limpeza , atualizei driver's ,entrei em um jogo que costuma dar lag quando a sala ta muito cheia mais la o ping tava no maximo e o mu que antes ficava cravado no 22 agora fica caindo quando estou movimentando o boneco .

Como ja citei , eu ja atualizei os driver's

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Tente atualizar o driver da sua placa de vídeo no site da fabricante, caso não resolva seu problema entre em contato com administração através do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Queda de FPs pode ser causado por dois motivos, seu computador está com drives ou o direct-x desuatalizados ou o jogo não esta tendo 100% de desempenho na sua máquina, portanto o recomendado e fazer as atualizações dos drives e do direct-x se o problema continuar, recomendo pedir ajuda no e-mail suporte@muaway.net, pois o problema também pode ser do jogo.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o jogo está normal, ou seja, sem problemas com lags, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate.
Imagem
Imagem
Seu Direct-X se encontra atualizado? caso não esteja, recomendo que esteja atualizando, porque na maioria das vezes esse problema é ocasionado por motivos disto. Caso persista, peço que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Feche todos programas abertos em seu computador, programas de voz, navegadores, entre outros.. Abra o jogo e verifique se o problema persiste, caso o problema ainda esteja ocorrendo com frenquencia, você terá que encaminhar um e-mail para o suporte@muaway.net solicitando melhor auxilo.
Em certas atualizações onde são inseridos quaisquer coisas dentro de um game, os arquivos tendem a serem adicionados, logo, utiliza mais MB/GB e afins.. Isso acontece com todos e o MuAwaY não é diferente. Onde estou querendo chegar é, dependendo da configuração do computador, pode ser que o FPS caia mesmo.(Não estou dizendo que você precisa de um COMPUTADOR DO ANO, ou trocar todo ano para poder jogar, mas isso é o básico, com atualizações, são utilizados mais dos arquivos).

Tendo em vista que você atualizou e fez as limpezas corretas, bom, estarei pedindo que entre em contato via ticket para se aprofundar mais no assunto.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.