Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens da minha conta

Bom hoje após 5 meses sem me conecta com o servidor , me deparei com minha conta sem meus itens que havia deixado para caso acontecesse de eu querer volta a jogar , não havia nada na minha conta e pelo site vi que ninguém havia se conectado com a conta até por que a mesma possui central de segurança , já enviei um ticket qual próximo passo a ser feito ?

Featured Replies

-
Amigo, você criou 2 tópicos iguais referente ao mesmo assunto. :)
Acredito que foi sem querer, tenha mais cuidado da próxima.

Bom jogo :newyear:


[]'s
Nos termos do MuAwaY está que contas inativas poderão ter suas informações ou moedas excluídas do banco de dados sem direito a reembolso, veja

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
[*]1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
[*]1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

E no seu caso, você só não poderá recorrer as moedas (Creations, JcPoints, Golds, Goldsways e Goldsevent) caso tenha perdido, como você já enviou o ticket para mais detalhes sobre o desaparecimento dos seus itens, aguarde a resposta da administração, o procedimento correto já foi feito pela sua parte, então só esperar a interação administrativa.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Envie um ticket para a Administração, a fim de entender o ocorrido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.