November 9, 20196 yr comment_6094684 Pessoal o que houve com o fenrir purple, pessoal deixou quieto? Estou sem jogar e tou por fora Report
November 9, 20196 yr comment_6094686 O mesmo ainda está sendo preparado para o seu lançamento, não foi dada nenhuma data para lançamento. Aguarde por mais noticias por parte da administração. Report
November 9, 20196 yr comment_6094687 A administração junto com nossos programadores estão trabalhando em conjunto na criação da Fenrir purple, em breve será lançada, portanto aguarde. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20196 yr comment_6094688 Não houve nada, simplesmente a administração ainda não disponibilizou o mesmo para os jogadores por motivos internos no qual não foi informado para nós. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 9, 20196 yr comment_6094689 Muito boa noite! O Fenrir Purple ainda está em desenvolvimento e em breve será lançado. Pedimos que aguarde por gentileza por maiores informações. Continue atento ao nosso fórum e ao nosso canal do Discord. Caso não tenha acesso ao nosso canal do Discord, acesse: https://away.mu/discord Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20196 yr comment_6094692 Boa noite amigo! A administração está trabalhando nisso para trazer esta novidade para dentro do game e em breve terá noticias sobre este item. Atenciosamente - Rodolfo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20196 yr comment_6094693 Está sendo trabalhado. Seu lançamento pode ser até o ano que vem, sem datas previstas ou afins. Apenas aguarde! [/ Report
November 9, 20196 yr comment_6094694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [/ Report
Estou sem jogar e tou por fora