Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite, desde a manutenção de hoje estou tomando disconect de 5 em 5 minutos, ja fiz todos os negocios indicados pelo forum para instabilidade no servidor, e continua tomando disconect

Featured Replies

Boa noite, essa anomalia será resolvida logo mais, peço que aguarde interação de um membro da Equipe, que o mesmo irá encaminhar o problema ao setor administrativo, para que realize as devidas correções pra solucionar esse problema.
Obs.: Como citado, já realizou todos os procedimentos do fórum sugiro que reinicie sua conexão de internet, caso persista o problema envie ticket para a administração.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Muito boa noite!

Provavelmente pode ser alguma instabilidade regional. Eu aconselharia você a excluir os arquivos Settings e Update que se encontram na pasta do MuAwaY em seu PC e colocar seu launcher para atualizar novamente.

Como você informou que realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, sugiro que você entre em contato através do email suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Lembrando que o prazo de resposta são de 72 horas úteis.

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Se você já fez os procedimentos indicados aqui no fórum e o problema não foi resolvido, verifique se sua internet está com oscilações faça o teste, se mesmo assim o problema persistir o recomendado é aguardar um membro da equipe visualizar seu tópico para que repasse a informação para a administração analisar e resolver o problema.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Aqui no meu jogo ele se encontra normal, peço que você analise sua internet, ou algum tipo de programa em seu computador que esta bloqueando a sua entrada dentro do jogo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Rodolfo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Estarei indicando que venha a excluir os arquivos "Update" e "Settings" dentro da pasta do Mu Away, assim forçando o game a atualizar e corrigir possíveis bugs como o mencionado ..

Caso já tenha efetuado esse procedimento e todos os outros demais e ainda sim não houve sucesso, aguarde até que o Tópico seja encaminhado a administração para averiguação e correção do problema..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Servidor está fluindo normalmente, não teve nenhum tipo de reclamação de instabilidade apos a manutenção.

Te aconselho está realizando teste ping via cmd para verificar se não é um problema interno em sua rede.
Veja abaixo os dois modelos de testes:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/699113-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-real-dentro-do-servidor/

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Apos os teste e estiver tudo dentro dos padrões pro servidor está fluindo normalmente, te aconselho entrar em contato via e-mail "suporte@muaway.net", para ter a solução do seu problema.



Boa noite, recomendo que envie um ticket informando o seu caso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.