Boa madrugada, bom quero saber pra que a criação de um item permanente ? oque o jogador ganha com isso, e mais isso não incita os roubos e enganos no jogos, muito jogadores que não tem acesso ou não se informam podem vir a comprar esses itens como se fosse itens normais e do nada ele sumir do seu inventario, eu acredito que isso foi um erro da parte da nossa administração antes um item de menor valor que dure do que um item que vai sumir em 07 dias, eu estou descontente com isso, e digo mas a administração deveria ter ciência do tanto de players que vai tentar enganar com isso por um item no trade ou tradex e trocar por outro muito parecido e muitos nem desconfiar, acredito que esse foi o maior erro do nosso administrador até agora pois muitos players leigos podem sair perdendo com isso vale lembrar que crianças também jogam no nosso servidor, e o preço desse determinados itens ninguém via querer comprar algo que vai sumir, porque disponibilizar item que não tem valor eu não quero um item que vai sumir acredito que ninguém vai querer, isso implica em se livrar dele logo ou seja muitos vão vender eles como se fosse o item normal, muito errado isso por parte da administração, dar um item em forma de contribuição e retirar ele apos 07 dias, descontente com isso.
[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]
[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]