Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa madrugada, bom quero saber pra que a criação de um item permanente ? oque o jogador ganha com isso, e mais isso não incita os roubos e enganos no jogos, muito jogadores que não tem acesso ou não se informam podem vir a comprar esses itens como se fosse itens normais e do nada ele sumir do seu inventario, eu acredito que isso foi um erro da parte da nossa administração antes um item de menor valor que dure do que um item que vai sumir em 07 dias, eu estou descontente com isso, e digo mas a administração deveria ter ciência do tanto de players que vai tentar enganar com isso por um item no trade ou tradex e trocar por outro muito parecido e muitos nem desconfiar, acredito que esse foi o maior erro do nosso administrador até agora pois muitos players leigos podem sair perdendo com isso vale lembrar que crianças também jogam no nosso servidor, e o preço desse determinados itens ninguém via querer comprar algo que vai sumir, porque disponibilizar item que não tem valor eu não quero um item que vai sumir acredito que ninguém vai querer, isso implica em se livrar dele logo ou seja muitos vão vender eles como se fosse o item normal, muito errado isso por parte da administração, dar um item em forma de contribuição e retirar ele apos 07 dias, descontente com isso.
Imagem
Imagem
Imagem

[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Muito boa noite!

Os itens temporários foram criados na intenção de também beneficiar aqueles que não tem a condição de contribuir com o pacote completo, por isso nas Box, a porcentagem maior são dos itens temporários, justamente para que todos aqueles que nunca tiveram acesso a um item desse, tenham a chance de também utilizar.
Em questão de aumentar a chance dos roubos. Negado! Em Live o Moderador Global informou que colocará algo sinalizando que é um item temporário, à partir daí fica através da atenção do player que estiver negociando.
Deixo bem claro também que as promoções contribui quem quer, por livre e espontânea vontade, sem nenhum tipo de obrigação!

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Foi como o Moderador Global DiviX, informou na Live. A equipe de programadores/designer está recebendo o feedback (CONSTRUTÍVEIS) de todos jogadores, pra conseguir sempre agradar a maioria dos players. Não é sempre que todos vão gostar inserção de novos sistemas, itens e etc. Creio que possa ser um problema no começo os itens, só que todos se adaptam e começa a prestar mais atenção em suas negociações.

Lembrando que não existe so uma plataforma de notificação sobre atualização e sim diversas, todos players tem que pelo menos seguir uma dessas plataformas pra receber as novidades, noticias e alterações do jogo.
Foi dito na Live pelo DiviX, que os itens vai ter um alerta para de aviso, sendo assim, fique calmo.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nem todos possuem condições de estarem contribuindo com o pacote todo. Comprar box separada é a melhor opção.

Sobre os roubos, informo que será dado uma mensagem ao comprador de que o item possui tempo. Assim como os demais itens de troca, basta ficarem atentos e ter calma na hora de trocar.

Enfim, estamos pegando os feedbacks, isso é novidade no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.