Colegas do Muaway, Levei ban de 15 dias por uma atitude infeliz minha,com o meu azar nos drops,fiquei chateado e fiz uma reclamação ofensiva a taxa de sucesso dos drops, já são 144 hrs em ban,tenho + 216hrs de ban a cumprir, O que me faria perde o envento dos itens candy, q seria um prejuizo enorme,eu ficaria sem nada praticamente ... Dificilmente vou ter animo p continuar jogando,jogo mu a anos , se duvidar sou + antigo q a maioria do pessoal da staff, p ter noção começei qnd estava na 5º série , agora estou a meses de acabar a faculdade...
Nunca levei ban antes... Foi um erro peço desculpas ,+ ao meu vê já tive punição suficiente 144hrs.
É possível Eu ser desbanido,ou diminuir o tempo de ban a tempo de participar do evento?
O que vocês acham realmente mereço pegar punição total?
Não sei se é aqui o local adequado p falar isso , Tentei no discord mas n obtive + respostas..
Obg pessoal..
Nunca levei ban antes... Foi um erro peço desculpas ,+ ao meu vê já tive punição suficiente 144hrs.
É possível Eu ser desbanido,ou diminuir o tempo de ban a tempo de participar do evento?
O que vocês acham realmente mereço pegar punição total?
Não sei se é aqui o local adequado p falar isso , Tentei no discord mas n obtive + respostas..
Obg pessoal..