November 12, 20196 yr comment_6095075 Boa tarde! Sou inexperiente em pvp.Vejo muitos players dizerem minha vida bugou e tal. Agora eu lhes pergunto.Como sei quando minha vida esta bugada e o que acontece quando buga? Grato a todos! Edited November 12, 20196 yr by ExBBB Report
November 12, 20196 yr comment_6095076 Recentemente ocorreu um problema com o PvP, aonde alguns players estão ficando "imortal". Mas a administração já ciente do ocorrido e está trabalhando junto aos programadores pra resolver o mais rápido possível. Report
November 12, 20196 yr comment_6095077 - Desde o ultimo lançamento dos novos itens black, foi identificado no PvP um desbalanceamento, já foi reportado para a Administração do servidor, que irá tomar as devidas providências, fique tranquilo que sua Life não esta bugado, e sim a configuração do PvP que foi alterado, porem será restituído em breve. []'s Report
November 12, 20196 yr comment_6095078 Olá Jogador! Com o PvP atual estando bugado o problema de life bugada pode ter voltado, isso ocorria bastante antes da administração realizar uma correção em 2016, na época para corrigir era só deixar seu personagem entre os leveis 350/400 que o problema era resolvido, tente realizar este procedimento e então faça testes. Em breve o PvP será corrigido peço que tenha paciência e aguarde. Um forte abraço! Report
November 12, 20196 yr comment_6095079 Antigamente era necessário ficar entre um determinado level, mas hoje em dia não precisa mais. Percebe-se que seu personagem está bugado quando um jogador comunica o fato, assim basta fazer o teste em combate pvp, e caso esteja relogue de char ou saia e entre no jogo novamente para normalizar a situação. Observação: Caso esteja referindo-se ao PvP atual do dia de hoje, qual vem apresentando anormalidade, demorando para matar o adversário por algum motivo interno. O Administrador está ciente e brevemente irá resolver. Report
November 12, 20196 yr comment_6095080 Muito boa tarde! O sistema de pvp encontra-se com alguns problemas deixando alguns personagens invulneráveis. A administração está ciente deste problema e estão trabalhando para que corrijam o mesmo o mais rápido possível. Pedimos que aguarde por gentileza que em breve o mesmo será solucionado. Continue atento ao nosso fórum e ao nosso canal do Discord, caso não tenha acesso ao nosso canal, acesse: https://away.mu/discord Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20196 yr comment_6095081 Provavelmente está se referindo às instabilidades do servidor em relação ao PvP. Quanto à isso, a administração está ciente, e está trabalhando na correção. Anteriormente, ao ficar em um level elevado, o seu char ficava com a life "bugada", porém isso já foi resolvido. Atualmente não ocorre mais esse "bug" de life. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20196 yr comment_6095082 Então, os jogadores que dizem que a life bugou é por causa que após utilizar a magia de BUFF para a classe Blade Knight ocorrer de sua vida abaixar e subir novamente, e as vezes ocorre casos de ficar com a sua quantidade de vida bem baixa, mas é só você relogar ou morrer uma vez que volta ao normal, é apenas bug visual. Caso você esteja falando de hoje, o PvP está desbalanceado e a administração já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, apenas aguarde. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20196 yr comment_6095083 Olá, Atualmente o sistema de PvP está passando por alguns bugs, porém a administração já foi notificada, já identificou o problema e encontra-se trabalhando na correção nesse exato momento. Pedimos que aguarde até que tudo venha a ser normalizado. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 12, 20196 yr comment_6095084 Não é costume acontecer isso, ou seja, não é algo que faz parte do servidor. Tivemos um falha técnica, onde alguns jogadores estavam bugados(termo usado). O setor responsável já está ciente. Você pode saber pela demora de morrer, mas lembre-se, não é algo que acontece toda hora, foi apenas uma falha que será corrigida. [/ Report
November 12, 20196 yr comment_6095085 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [/ Report
Sou inexperiente em pvp.Vejo muitos players dizerem minha vida bugou e tal.
Agora eu lhes pergunto.Como sei quando minha vida esta bugada e o que acontece quando buga?
Grato a todos!
Edited by ExBBB