November 13, 20196 yr comment_6095149 BOM DIA !!!! Não sei se tenho direito a saber disso. Mais se eu tiver algum direito, gostaria de saber se os Game Master e os Moderadores, tem Horários certos para fazerem eventos. Ficarei Grato.. Motivo da pergunta é que, antigamente sempre tinha eventos as 6 , 7, 8 horas da manhã. E hoje em dia é raridade ver isso.. Report
November 13, 20196 yr comment_6095150 Olá, bom dia! Não, eles não possui um horário para realizar as funções deles dentro do jogo, eles fazem eventos de acordo com a disponibilidade deles, ou seja, o horário que eles estiverem livres vão ser feitos eventos, então, eu recomendo que você sempre fique atento ao web-site. Report
November 13, 20196 yr comment_6095153 Bom dia, Não existe cronograma de eventos, os GM's logam em horarios que estão disponíveis, a epoca que tinha bastante evento no periodo da manhã é porque o realizador em questão possuia essa disponibilidade. Fica ligado em nosso discord qie sempre que tiver evento seremos avisados por la. away.mu/discord Para se verificar no discord, veja o link: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698135-tutorial-entrando-e-sendo-confirmado-no-discord-oficial-do-muaway/ Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 13, 20196 yr comment_6095154 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Não sei se tenho direito a saber disso.
Mais se eu tiver algum direito, gostaria de saber se os Game Master e os Moderadores,
tem Horários certos para fazerem eventos.
Ficarei Grato..
Motivo da pergunta é que, antigamente sempre tinha eventos as 6 , 7, 8 horas da manhã.
E hoje em dia é raridade ver isso..