Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao cadastro de um computador na Central de Segurança.

Boa noite a todos, meu problema é o seguinte, hoje a tarde e agora a noite tentei cadastrar meu computador e nunca de certo, sempre fala que vai mandar o código pro meu número e nunca chega código nenhum, o lugar onde estou pega torre perfeitamente , recebo sms sem problemas algum, aí quando é pra receber o código de cadastro não recebo, alguém pode me ajudar

Featured Replies

Olá Jogador!
Pode ser que o sistema para enviar mensagens esteja sobrecarregado, as vezes realmente pode demorar que o SMS demore para chegar em seu aparelho, peço que tenha paciência aguarde e tente daqui a uns 20/30 minutos.

Um forte abraço!

Edited by Swegger

Acabei de realizar o teste e aqui o SMS chegou perfeitamente em meu número telefônico, pode ser que você tenha inserido o número de forma incorreta em seus dados pessoais, verifique, caso esteja correto o recomendado é aguardar um dia, se o problema persistir envie um ticket pedindo um auxilio administrativo.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite!

Realize alguns procedimentos como desligar o aparelho, retirar o chip e limpá-lo, inserir o chip e ligar o aparelho novamente, possivelmente pode ser que seu aparelho pode está bloqueado para receber ligações e SMS por falta de créditos. Se você realizar todos os procedimentos e não funcionar, recomento que você entre em contato com a sua operadora. E se ainda sim você realizar estes procedimentos e não obter sucesso algum. Entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa noite, é possível que esteja passando por instabilidades o sistema de sms.
Sugiro que você esteja baixando em seu celular o MuAwaY gerenciador, ative a dupla autenticação, e assim que logar em seu computador permita acesso completo, dessa forma você poderá negociar normalmente.
Caso não saiba ativar a dupla autenticação veja a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678608-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Caso persista o problema envie email para o suporte@muaway.net

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Realizei o teste e o SMS solicitado para cadastrar meu computador na Central de Segurança e o SMS chegou em alguns segundos após solicitado.

O número cadastrado na sua conta do jogo é o mesmo que está no seu aparelho celular? Caso seja tente colocar seu chip no celular de alguém próximo a você e solicite novamente. Caso o problema ainda persista, será necessário você encaminhar um e-mail para "suporte@muaway.net", solicitando auxilo da equipe interna para solução do problema.
Olá,

O processo de recebimento de SMS pode levar alguns minutos dependendo de sua operadora. Estarei sugerindo que esteja reiniciando seu aparelho celular e aguardando alguns segundos (30s) antes de religá-lo, em seguida efetue o procedimento de cadastramento do PC novamente, se ainda sim o problema persistir entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acabei de realizar alguns testes e o sistema funcionou perfeitamente. Verifique se o número cadastrado é realmente o que você está usando, caso não resolva, envie um ticket à administração explicando sua situação para avaliar as possíveis correções à se fazer.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa noite,

É possivel que tenha acontecido uma instabilidade, solicito que tente mais tarde. Caso persista envie um ticket para que seja analisado pela Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.