November 14, 20196 yr comment_6095243 Bom dia! Alguem saberia me dizer em qual pais o servidor esta hospedado? Estou comprando noping e gostaria de saber ,se possivel! Obrigado! Report
November 14, 20196 yr comment_6095245 - Bom dia jovem. Este tipo de informação é interna da Administração, acredito eu que nunca foi informado aos jogadores este tipo de dado sobre o servidor. Caso exista a possibilidade, apenas um STAFFER poderá responde-lo com mas certeza. []'s Report
November 14, 20196 yr comment_6095246 Bom dia, Acredito que o servidor esteja localizado no Brasil, Então se você vive no Brasil acredito que o Noping não vai te ajudar em muita coisa. Report
November 14, 20196 yr comment_6095247 MuAwaY é hospedado no Brasil Teste seu ping no servidor: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/699113-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-real-dentro-do-servidor/ Edited November 14, 20196 yr by Tiber-PK Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
November 14, 20196 yr comment_6095248 O servidor do MuAwaY é hospedado no Brasil, mais info olhe o CNPJ do game. Atenciosamente, GariDLost5! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 14, 20196 yr comment_6095250 Bom dia, esse tipo de informação não é repassada. De toda forma o MuAwaY é um jogo brasileiro, sendo assim acredita-se que esteja hospedado no Brasil mesmo. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 20196 yr comment_6095251 Olá, Os servidores do Mu Away são hospedados no Brasil e alguns no Vietnam (Servidores com a sigla VN ao lado). Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 20196 yr comment_6095252 Esse tipo de informação se restringe à Administração. Porém, posso lhe dizer seguramente que o servidor se localiza no Brasil devido à baixa latência. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 14, 20196 yr comment_6095253 Bom dia, O servidor principal do MuAwaY está hospedado no BRASIL. Vale a pena lembrar que existem um servidor secundário que está hospedado no Vietnã, porém ele ainda assim tem que se comunicar com o principal que está localizado em nosso país. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 14, 20196 yr comment_6095254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Alguem saberia me dizer em qual pais o servidor esta hospedado?
Estou comprando noping e gostaria de saber ,se possivel!
Obrigado!