Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta

Tipo, esqueci meu email da conta do jogo e quero trocar ele no site do jogo, sendo q pra trocar eles enviam um codigo pro email que eu esqueci, tipo ?????? como eu vou conseguir trocar cara ? se eu quero trocar o email é pq eu esqueci o email tlgd, aí eles enviam um codigo pra um email esquecido, mano wtff ???

Edited by JOVEM-FLA

-

Featured Replies

Olá Jogador!
Esse código é enviado por questões de segurança, afinal, a administração não irá advinhar que um jogador perdeu a senha do e-mail não acha? mas fique tranquilo que seu problema pode ser resolvido via ticket, basta estar enviando um ticket solicitando a alteração do e-mail e então será enviado ao sr. um questionário então caso o sr. responda este questionário de forma correta o e-mail será alterado. Caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo para que o Sr. seja respondido é de 72 horas úteis, contudo, caso seu ticket entre para a área de análise não haverá um prazo estipulado para resposta e o sr. deverá continuar aguardando.

Um forte abraço!
Muito boa tarde!

Neste caso você deverá abrir um ticket solicitando a mudança do seu email. Assim que respondido, você receberá um formulários e você deverá responder com todos os dados necessários e com o máximo de informações possíveis.

Lembrando que o prazo padrão de resposta do ticket são de 72 horas úteis.

Não sabe enviar ticket ? Acesse o tutorial e siga as instruções: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Caso tenha alguma dúvida na hora do preenchimento do formulário, me envie uma MP que eu irei lhe orientar.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Neste caso deverá solicitar auxilio administrativo através de um ticket..
Ao abrir o ticket informe que não possui mais acesso ao email de cadastro e precisa de ajuda para alterá-lo, em seguida você receberá um formulário que deverá preenchê-lo corretamente para que a administração efetue a alteração do dado solicitado.

Caso não saiba abrir um ticket, prossiga com o tutorial a seguir:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O código enviado para o email atual da conta é por questão de segurança, para evitar o roubo da conta, e se você não tem acesso ao e-mail o único jeito de alterar é via ticket, e por lá será necessário responder o formulário de segurança, enfim, abra um ticket e solicite a alteração.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
O processo de envio do código para o atual e-mail ocorre supondo que o titular da conta possui todos os dados da mesma, e apenas deseja trocar por questões próprias. Caso não tenha acesso ao e-mail atual da conta, você deverá solicitar a recuperação dos seus dados via ticket (caso não saiba enviar um ticket Clique aqui). Ao enviar o ticket, será passado um formulário para preenchimento, posteriormente, seus dados estarão recuperados.
Atenciosamente, Kayo

Imagem
Imagem
Boa tarde, nesse caso vai ser necessário que esteja enviando ticket no site solicitando a alteração do email, você irá receber um formulário pra preencher com informações da conta, reúna todos os dados pra que obtenha sucesso.
Lembrando que o prazo de respostas é de até 72 horas úteis.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente não tem o que fazer.

O que eu fiquei imaginando é que você envia-se um email para o suporte@muaway.net, talvez eles pediriam algumas fotos do RG para verificar se seu nome, data de nascimento e outros batem com o que esta na conta.

Teoricamente se você não sabe o email, ou ela provavelmente não é sua ou realmente esqueceu o email. Muitas pessoas tem contas que elas não sabem o email, você entende o lado da STAFF?

Não xingue no tópico "WTF" ou fale gírias/linguagem de chat "TLGD", essa é uma prática feia em fórums.

Imagine que você esta num fórum da vida real.

Erro:

4. Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.

Erro 2:

9. Não será permitido o uso de linguagem imprópria, e isto, se aplica em palavras que estejam autocensuradas, desde que se perceba o seu sentido os usuários poderão ser advertidos.

Edited by Psicologo_

Será necessário você preencher um formulário de segurança pra alteração de e-mail. Pra obter acesso ao formulário encaminhe um ticket para administração solicitando alteração de e-mail.

Caso não saiba encaminhar ticket veja no link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde,

Os membros acima responderam de forma correta e completa. Faça o procedimento solicitado por eles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.