Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referentes aos tickets em analise.

Featured Replies

Sim, após um ticket entrar em analise não tem prazo estimado para ser respondido, ou seja, dependendo do assunto tem que ser analisado com cautela e pode demorar acima do tempo padrão que é de 03 dias úteis.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite!

O ticket quando entra em análise, ele não tem um prazo exato para ser respondido. É necessário que você continue acompanhando o mesmo e aguarde por uma nova resposta.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Sim, o ticket em aberto (sem resposta) tem até 72 horas úteis para ser respondido. Após entrar em ANÁLISE não há um prazo determinado para solucionar o caso, pois como é sugestivo, a administração está analisando o seu caso para obter a melhor resposta possível.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Os tickets avulsos não possuem um prazo determinado para poder estar criando um ticket, só o tempo de resposta é de 82 horas úteis, Portanto, fique atento as notícias sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Over,

Ticket em analise necessita de tempo suficiente para ser verificado pela administração, sendo assim não possuindo um prazo pré determinado para ser solucionado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Jogador!
Exatamente, tickets em análise não possuem um prazo estipulado para serem respondido.

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.