November 15, 20196 yr comment_6095424 Itens CUP já estão indo trade? Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
November 15, 20196 yr comment_6095425 Ainda não, mas no decorrer do dia de hoje poderá haver a liberação, continue aguardando, assim que for liberado será criado um tópico notificando todos os jogadores. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 20196 yr comment_6095427 Bom dia jovem, Os itens da edição cup não estão liberados para serem negociados, apenas em épocas que a seleção brasileira masculina de futebool jogar. Assim, os itens serão liberados por 07 dias para os jogadores venderem/comprarem. O proximo jogo da seleção é no dia 15 de novembro de 2019 (HOJE), então aguarde um tópico com as informações da liberação, nas próximas horas. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 15, 20196 yr comment_6095428 Até o momento não foram liberados via trade, creio que podem ser liberados ao decorrer do dia. Sendo assim, continue aguardando. Report
November 15, 20196 yr comment_6095429 Ainda não está sendo possível realizar negociação dos itens CUP, mas no decorrer do dia será liberado. Aguarde! Report
November 15, 20196 yr comment_6095430 Bom dia. Ainda não foram liberados os itens para o comercio do servidor. Porém acreditamos que ao decorrer o dia os itens iram sim poder ser negociados. Não temos nenhuma informação referente a isso, temos que aguardar a administração anunciar algo referente a esse assunto. Bom final de semana. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 20196 yr comment_6095433 Bom dia, Aguarde que decorrer do dia, administração poderá postar alguma informações referente aos itens cup. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
November 15, 20196 yr comment_6095434 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report