Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug que ocorreu nas atualizações dos itens temporários

Bom dia fiz uma troca com ferrin steel em um ferrin blek na troca o cara me voltou 1 style ,só q eu não sabia se era o temporário ou o permanente pois eu estava pelo mobile e não tinha feito a atualização pois eu ainda não sabia ,depois disso eu saí do jogo e voltei a jogar pela tarde quando voltei ao jogo já não estava mais na minha conta a style da troca preocupado olhei no bau e tb não estava lá oq estava lá no bau foi mais 1 ferrin blek temporária e mais 1 war ,desconheço isso do bau pois não tinha isso la ,esse meu problema aconteceu desde domingo passado data 10/11/19 fiz o ticket explicando tudo mais até agora nada de resolver minha situação o prazo do ferrin já vai acabar só falta 1 dia e algumas horas passo q mim ajudem por favo agradeço aí de qualquer forma

Featured Replies

Apenas não venda o item e aguarde o respaldo em seu ticket, assim que for respondido pelo administrador será analisado os logs e resolvido, portanto paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Caso o ticket tenha entrado em análise, ele não tem prazo fixo para resposta, sendo assim, aguarde até que o seu problema seja resolvido por parte da Administração.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como teve esse problema aonde alguns jogadores pelo mobile foi lesado por não estar mostrando a minutagem de expiração do itens. Pode ser que demore um pouco para você obter resposta por parte administrativa, recomendo que não venda nenhum e deixe o Fenrir que irá expirar no seu baú 01 e aguarde.
Ticket,s quando entram em análise não tem prazo para serem respondidos, sendo assim, você deverá aguardar até obter um respaldo administrativo.
Recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de ticket com o relatório do ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde, quando um ticket está em análise, ele deixa de ter um tempo de resposta, a única coisa que você pode fazer é esperar.
O que eu recomendaria é que você tire uma foto para ter um lugar para a existência de itens temporários.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Olá, Bom Dia!
Esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que a administração possa analisar o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Fique tranquilo, por mais que o prazo do Fenrir Black expire basta mantê-lo em sua conta até que seu ticket seja respondido e seu caso resolvido.
Estarei ressaltando que na época que ocorreu o bug no mobile e algumas pessoas foram "enganadas" com Fenrir Black temporário, foi aconselhado pela administração que estivesse criando um ticket (o que você já fez) e enviando o número do protocolo para o Moderador Global DiviX pedindo preferência no caso.
Se você não enviou este número de protocolo para o DiviX, esteja fazendo isso e explicando sobre o que se trata.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.