Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o que acontecerá quando o item temporário expirar

Minha duvida é o seguinte após o prazo do mesmo ele sumira ou ainda será possivel eu utiliza-lo
vi na live que divix disse algo sobre que o char não conseguir atacar após o prazo dele acabar, mais eu poderei deixa-lo de enfeite em um char? sabemos que o fenrir green tem vida e após essa life acabar voce mal consegue atacar outro player os add dele ficam cinza e se vc desequipa-lo com 0% de vida voce só consegue equipar após botar life no mesmo..
quero saber se mesmo após acabar o prazo eu conseguirei ficar utilizando no char apenas como enfeite podendo desequipar e equipar qualquer hora isso sera possivel?

Featured Replies

O item não sumirá da sua conta, mas não há como você utilizar ele mais após acabar o prazo de validade do mesmo. Lembrando que após acabar o prazo do item a única solução é vendê-lo no NPC, então, é provável que há como locomover o item, mas acho que não será possível equipá-lo no personagem.
Imagem
Imagem
Não sabemos o que vai acontecer com esses itens, porém a certeza que temos é que você não vai conseguir utilizar algumas funções da sua conta, quais são elas não sabemos, mais é algo que vai forçar você vender o item no npc.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, após os 7 dias completos, o fenrri ou qualquer item não terá mais seu ADIONALES DO ataque, conforme anunciado pela DiviX no live do lançamento da promoção de novembro, os itens devem ser vendidos em qualquer um dos NPC de lorencia.

Edited by Germanqac

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Após o fim do prazo certamente o mesmo não poderá mais ser utilizado, dito isso ele não terá capacidade de ser equipado nos personagens.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito boa noite!

Como foi dito na live, após encerrar o período de uso dos itens temporários, você deve vendê-los no NPC. Caso continue com o item mesmo que para enfeite, seus personagens ficarão travados e impossibilitados de utilizar algumas funções dentro do jogo (mesmo o fenrir estando equipado ou não).

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ola,

Até então só obtivemos a informação que após finalizado o prazo de uso, caso mantenha o item em sua conta algumas funções dela ficarão limitadas, incluindo utilizar skills em seu personagem.. Tais limitações poderão ser voltadas a utilização de trade, participação de PvP e etc.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente após o prazo dos itens temporários acabar, será necessário vender os itens no NPC para que não ocorra nenhum problema em sua conta conforme avisado no Discord pelo Moderador Global DiviX, ou seja, os itens não terão mais utilidade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.