November 18, 20196 yr comment_6095724 Boa noite. Tem alguma noticia dizendo quando sai o resultado dos eventos que estão pendentes? faz tempão já e nada.As vezes passaram alguma informação e eu não estou sabendo. Obrigado. Report
November 18, 20196 yr comment_6095725 Olá Jogador! Negativo, até o momento nada foi mencionado, devemos aguardar pacientemente. Um forte abraço! Report
November 18, 20196 yr comment_6095726 Através do nosso canal do discord, o moderador global DiviX nos disse que muito em breve sairão os resultados dos eventos pendentes. Ocorreram atrasos devido à imprevistos dentro do servidor, que precisaram de uma atenção maior. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095727 Boa noite jovem, O DiviX respondeu um jogador, dizendo que em breve será postado os resultados pendentes. Houve este atraso por causa de algumas prioridades que surgiram para o jogo, no qual sendo prioridades, a administração optou por resolve-las para que assim sejam postados posteriormente as pendencias. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 18, 20196 yr comment_6095728 Até o momento não possuímos maiores informações referente ao eventos pendentes, infelizmente teremos de aguardar uma pronúncia administrativa. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095730 Ola, Em resposta através do discord o Moderador Global DiviX nos informou que os resultados dos eventos pendentes sairão em breve, este atrasado é devido a alguns problemas que ocorreram no servidor, sendo assunto mais urgente. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095731 Muito boa noite! Até o momento oque sabemos é que o resultado dos eventos pendentes sairá em breve, pois existem outros assuntos a serem resolvidos de extrema importância. Pedimos desculpas pela demora e que continue aguardando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095733 Boa noite, até agora nada foi anunciado oficialmente, recomendo que você continue esperando. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095734 Boa noite Em resposta através/discord o STAFFER que repassou informação, Moderador Global DiviX nos informou que os resultados em breve sairão. Mas informações aguarde Edited November 18, 20196 yr by Curio Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095735 Boa noite, Os eventos serão colocados em dia em breve, peço desculpas pelo atraso em nome de nossa Administração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Tem alguma noticia dizendo quando sai o resultado dos eventos que estão pendentes?
faz tempão já e nada.As vezes passaram alguma informação e eu não estou sabendo.
Obrigado.