November 18, 20196 yr comment_6095754 Hoje eu estava no mata mata e fui dar /info em um jogador e vi que o mesmo tinha 16 RESETES e nenhum MASTER RESET, e mesmo assim estava em NOVAARENA. Isso e bug ou mudou o critério?! Report
November 18, 20196 yr comment_6095757 Atualmente é liberado ir para /novaarena com qualquer reset. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095758 Bom dia, por um tempo atrás deixo de ter um mínimo de 100 reset para participar do mata-mata. Só é necessário escrever / novaarena Edited November 18, 20196 yr by Germanqac Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095759 Foi liberado para todos jogadores independente da quantidade de resets entrarem no mata mata no dia 14 de novembro, pois teve um evento especial em live com o Moderador Global. Ainda está sem restrição para entrar no evento pois a equipe de programadores deve ter esquecido de religar a restrição. Aguarde, logo logo será corrigido e voltara ter as restrições básicas para entrar no evento. Report
November 18, 20196 yr comment_6095760 Antes era necessário obter 100 resets + 1 Master Reset para entrar em Nova Arena, atualmente, nenhum limite está ativo, portanto, basta digitar /novaarena. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095761 Olá, Alguns dias atrás o Moderador Global DiviX em live realizou um evento Especial para as classes (SM,MG e ELF) e efetuou uma mudança nos requisitos para adentrar em novaarena, permitindo assim que pudessem participar do eventos personagens sem Resets. Provavelmente tal mudança ainda encontra-se em vigor e por este motivo havia um player com 16 resets no evento em questão. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095771 Bom dia, O limite foi removido, para que seja um evento mais inclusivo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Isso e bug ou mudou o critério?!