November 18, 20196 yr comment_6095763 Tenho um itens scale pvp 2.0, e estou querendo vender só que o poblema é que a options socket sumiu. isso esta me atrasando muito na hora de vender é normal sumir ou é bug visual? Edited November 18, 20196 yr by zMaikin Report
November 18, 20196 yr comment_6095764 A administração está ciente deste ocorrido e está trabalhando para corrigir os adicionais socket dos itens PvP. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095765 Boa tarde, todos os itens de pvp encontrados sem socket serão corrigidos na próxima atualização. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095766 Muito bom dia! Eu pesquisei dentro do game uns dias atrás pois um outro jogador estava com o mesmo problema que o seu, porém os outros itens pvp estão com os adicionais sockets normais. Peço que entre em contato comigo via MP (Mensagem Pessoal) Me enviando uma print de tal item e nome de seu personagem que eu passarei para algum superior essa informação. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095767 - Já fez o relato via ticket para a STAFF? É o mas ideal a ser feito, para que possam tomar providências a respeito dos options terem sumido. Não sabe enviar ticket? Leia o tutorial do link abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Report
November 18, 20196 yr comment_6095768 Procurei visualizar os itens dentro do jogo agora e está sim com a função socket ativa. Tente apagar os arquivos Seting e Update da pasta do MuAwaY para ver se resolve o problema de visualização. Caso não resolva, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, solicitando melhor auxilio. Edited November 18, 20196 yr by H2O_ Report
November 18, 20196 yr comment_6095769 Esteja encaminhando ticket para o setor interno com o relatório do ocorrido para maior ampliação nas aplicações dos reparos. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095770 Em breve seja corrigido, aguarde. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095773 Olá, Aconselho que esteja abrindo um ticket e informando o ocorrido para que o setor administrativo venha analisar o seu caso e aplicar uma correção caso haja algum bug. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095774 Bom dia, É apenas um BUG VISUAL, que em futuras manutenções serão corrigidos. Pode ficar tranquilo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 18, 20196 yr comment_6095775 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Edited by zMaikin