Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Socket de Itens [PvP]

Tenho um itens scale pvp 2.0, e estou querendo vender só que o poblema é que a options socket sumiu. isso esta me atrasando muito na hora de vender é normal sumir ou é bug visual?

Edited by zMaikin

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A administração está ciente deste ocorrido e está trabalhando para corrigir os adicionais socket dos itens PvP.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde, todos os itens de pvp encontrados sem socket serão corrigidos na próxima atualização.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Muito bom dia!

Eu pesquisei dentro do game uns dias atrás pois um outro jogador estava com o mesmo problema que o seu, porém os outros itens pvp estão com os adicionais sockets normais.
Peço que entre em contato comigo via MP (Mensagem Pessoal) Me enviando uma print de tal item e nome de seu personagem que eu passarei para algum superior essa informação.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Já fez o relato via ticket para a STAFF?
É o mas ideal a ser feito, para que possam tomar providências a respeito dos options terem sumido.


Não sabe enviar ticket?
Leia o tutorial do link abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


[]'s
Procurei visualizar os itens dentro do jogo agora e está sim com a função socket ativa. Tente apagar os arquivos Seting e Update da pasta do MuAwaY para ver se resolve o problema de visualização. Caso não resolva, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, solicitando melhor auxilio.

Edited by H2O_

Esteja encaminhando ticket para o setor interno com o relatório do ocorrido para maior ampliação nas aplicações dos reparos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Em breve seja corrigido, aguarde.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Aconselho que esteja abrindo um ticket e informando o ocorrido para que o setor administrativo venha analisar o seu caso e aplicar uma correção caso haja algum bug.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia,

É apenas um BUG VISUAL, que em futuras manutenções serão corrigidos. Pode ficar tranquilo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.