Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de dar uma sugestão para o evento pega-pega.
Bom sei ke o nosso programador Hermex é um excelente profissional.
Então a minha sugestão seria, liberar também, a camera 3d para os players.
Pôs eu estava vendo em uma live do MuAwaY , ke as vezes pega de longe é a diferença de câmera.

Reparei a distancia do /pt do sistema , com a câmera normal e tambem com a câmera 3d ativada.

Por isso muitos players estão reclamando ke está pegando de muito longe.

Não sei se à algum delay no mapa.

mais acho ke a câmera tem muita influência , posso estar errado, mais pessoa ao nosso programador, ke veja tudo com muita atenção, por ke está pegando de muito longe mesmo.

As vezes os Game-Master passa até por dentro das pedras e pega nós players..

Obs: isso é apenas uma Sugestão, não estou reclamando, nem criticando.
São apenas coisas para melhoria do game, já ke vejo muitos player reclamar pelo fato motivo de ser pego de longe.

Boa Noite a todos !!!

Featured Replies

Olá Jogador!
Sugestão inviável, já existem planos para liberarem a câmera 3D mas ainda existem bug's na mesma, por este motivo ela não foi liberada ainda, mas não é por isso que a sugestão é inviável, o comando /pt só consegue ser utilizado de uma determinada distancia, não importa se o realizador está utilizando câmera 3D ou não, eu mesmo quando estava na equipe tinha vezes que eu não utilizava a câmera 3D e ainda sim reclamavam dizendo que eu estava pegando de longe, ou seja, não faz diferença a câmera e sim o seu ping no jogo.

Um forte abraço!

Ver postExMeeYLeeE-2009--2019, em 18 November 2019 - 06:17 PM, disse:

Swegger e pra uma pessoa como eu ke joga com 22 de pink, net de 60 mega.
computador com placa de video GT9-9900 e mesmo assim sou pego de longe tambem..

Acho ke teria algo à mais ai você não acha??

Olá Amigo!
Sinto que lhe devo uma pequena explicação referente a isso, vamos la?
Muitas vezes seu ping está normal, mas a rota na qual o servidor está hospedado encontra-se com problemas, sendo assim, o ping que você possui está padrão mas o tempo de resposta não é o normal, sendo assim, sua internet buga e você pode estar em X lugar em sua tela e em Y lugar na tela do realizador, mas fique tranquilo, que o problema pode não ser com você e sim com o realizador, quando eu fiz parte da equipe, minha internet para realizar o evento Pega-Pega era ruim, meu ping ficava baixo mas ainda sim os jogadores diziam que eu pegava de longe, infelizmente não há nada que possa ser feito.
Deixando uma informação a mais, seu Hardware influencia apenas no método do seu jogo funcionar me refiro a travamentos, travamentos no ponteiro do mouse essas coisas, o que influencia o funcionamento do jogo como por exemplo você atacar um oponente e não sair dano isso o é sua internet apenas.

Um forte abraço!

Edited by Swegger

Acredito que se liberassem a câmera 3d no evento mencionado, os jogadores teriam mais facilidade de visualizar os realizadores e assim escaparem dos mesmos tornando o evento mais demorado e fácil em determinado aspecto, já que de fato isso iria beneficiar nós players.
É válido lembrar que tal ferramenta está em período de manutenção para melhorias e novidades!
  • Author

Ver postSwegger, em 18 November 2019 - 07:12 PM, disse:

Olá Jogador!
Sugestão inviável, já existem planos para liberarem a câmera 3D mas ainda existem bug's na mesma, por este motivo ela não foi liberada ainda, mas não é por isso que a sugestão é inviável, o comando /pt só consegue ser utilizado de uma determinada distancia, não importa se o realizador está utilizando câmera 3D ou não, eu mesmo quando estava na equipe tinha vezes que eu não utilizava a câmera 3D e ainda sim reclamavam dizendo que eu estava pegando de longe, ou seja, não faz diferença a câmera e sim o seu ping no jogo.

Um forte abraço!

Swegger e pra uma pessoa como eu ke joga com 22 de pink, net de 60 mega.
computador com placa de video GT9-9900 e mesmo assim sou pego de longe tambem..

Acho ke teria algo à mais ai você não acha??
Vejo que a sugestão em questão inviável, pelo fato de a ferramenta trazer benefícios para os jogadores pelo redimensionamento. Porém isso tudo vafia de acordo com o critério da administração.
Sugestão inviável, a camera 3D é disponibilizada apenas para membros da equipe devido a alguns bug's ou trapaças que ocorrem com alguns jogadores ao utilizarem a mesma. Infelizmente ocorre de evento pega-pega parecer que o realizador o pegou de longe, porém se trata apenas em uma sobrecarga no qual acarreta em bug visual;
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, Boa tarde ..

De antemão lhe adianto que já houveram questionamentos e sugestões referentes a liberação da Câmera 3D para os players e foi dito que por hora a mesma só ficará disponível para os membros da Staff..

Acredito que após o tópico ser moderado por um membro da Staff o mesmo pode ate repassar para que sejam feitos testes referentes a câmera 3D influenciar na distância que o player é pego, todavia aguarde ..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acho que você está enganado, a câmera 3D só aumenta e diminuí o zoom no jogo, agora benefício em dar trade/party em longa distância não influencia não, sendo assim, sugestão inviável.

Lembrando que a administração tem projetos para o futuro com a câmera 3D e pode ser que seja sim liberada para os jogadores.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, acho que sua sugestão não pode ser implementada, o problema que um GM / MD fique pegando de longe pode ser devido a um problema na internet no GM / MD / do jogador ou é apenas um bug visual.

Edited by Germanqac

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Inviável,

Os bons players continuando ganhando mesmo sem a "câmera 3D e pegando supostamente de longe por você".

Acho que não é a primeira vez que você vem aqui no fórum falar sobre isso né?

Eu falei em outro tópico parece que:

Enquanto você vê o STAFFER pegando de longe algo ruim, outros jogadores veem isso como algo bom, pois eles pegam os demais de longe e dando espaço para você ir para a final, entendeu?
Quando falam que esta pegando de longe é exatamente nesse momento que você tem que jogar.
Percebe como eu reverti algo ruim para você em algo bom?

Fique tranquilo que a câmera 3D é meio "bugada" num certo ponto de zoom, todos simplesmentes somem da tela, enfim..

Depois de tudo isso, responda você: Ainda é a favor da câmera 3D? Ainda acha pegar de longe algo ruim? Por que os mesmo continuando ganhando normalmente?
No momento é inviável, a Administração possui outros focos principais para o servidor, a câmera 3D já foi algo existente para jogadores porem nem todos conseguiam usar devido ajustes em suas próprias maquinas que era desconhecido para os usuários. Lembrando que se futuramente ela venha a voltar para os jogadores, seremos todos notificados.~

Sobre a distancia que vocês são pegos no evento com ou sem câmera 3d, não passa de bug visual devido a quantidade de jogadores no evento.
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.