Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Horn of Fenrir Black[RL].

alguem sabe me disser oq ta aconteceno os fenrir b nao ta indo em trade e uma pessoa me disse que os fenrir b temporarios bugarao todos me dis uma coisa eu comprei um fenrir b permanente oq ta avendo os cara tao falando que ele pode sumir mais se ele sumir quem vai acar com meus prejuiso de 1 style + 9 war

Featured Replies

Muito boa noite!

A negociação do Fenrir Black, tanto temporário quanto permanente, está bloqueada por 48 horas.
Segue abaixo a informação deixada pelo Divix nesta madrugada:
Spoiler
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Jogador!
A administração desabilitou a negociação do Fenrir Black Permanente e temporário por 48 horas. Não foi informado o motivo, mas fique tranquilo pois assim que o item for liberado para negociação a administração estará dando mais 72 horas para os jogadores que possuem o fenrir Black temporário.

Um forte abraço!
O moderador global DiviX nos passou este comunicado via Discord:

Imagem

O que temos de momento é isso, qualquer informação que não seja oficial, peço que desconsidere.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente está bloqueado, veja mais informações abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Os Fenrir’s black’s não estão habilitados para negociações temporariamente, dito isso aguarde até que ocorra uma pronúncia administrativa referente ao assunto. Se o seu Fenrir Black não for temporário fique tranquilo, o mesmo não será modificado ou excluido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, Boa noite ..

A Fenrir Black encontra-se bloqueada para trocas durante 48 horas, conforme foi informado pelo Moderador Global DiviX através do discord, veja:

Spoiler

O Motivo pelo qual foi bloqueada não foi informado, mas fique tranquilo que sua Fenrir Black permanente não vai sumir e você não irá levar nenhum prejuízo.

Para ficar por dentro das notícias participe do Discord Oficial do Mu Away: https://away.mu/discord
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo a administração está ciente do ocorrido e fará o possível para corrigir essa situação, ninguém sairá no prejuízo, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Negociação do Fenrir Black temporário/permanente foi bloqueado pelo período de 48 horas, sem informações concretas por tais motivos. Aguarde noticias por parte da administração.
Boa noite, o fenrir black fica bloqueado por um período de 48 horas, conforme relatado por nosso moderador global via Discord
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Boa noite,

Se em sua montaria não existe um contador de tempo em baixo como na imagem a seguir, fique tranquilo, que não irá sumir.

Imagem

Caso tenha, ao final deste tempo, deverá vender a sua montaria no BAR, caso contrário, algumas funções de sua conta serão bloqueadas, como negociações, chat e etc..

Atualmente a montaria está bloqueada para negociações durante um período de 48 horas (que se iniciou às 00h do dia 18/11 (hoje). Para as montarias temporárias, um tempo de 72h será aumentado (exemplo, caso tenha sobrando 1 dia, mais 03 serão somados, totalizando 4 dias restantes), caso a montaria seja permanente, nada será alterado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.