Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas com a jogabilidade.

Boa noite meus Amigos!

Não sei se vão poder me ajudar, mas as vezes tem um ser iluminado que sabe =D.

Meu pc começou a dar umas travadas no Jogo,coisa de segundos.Alguem saberia me dizer como corrigir?

Meu PC, se perguntarem as conf.

Core I5 8 GERAÇÃO
8 GB MEMORIA
Placa de vídeo Geforce GTX 960 TI 2GB
INTERNET É DE 60 MEGAS
Mesmo que ninguém possa me ajudar, Agredeço mesmo assim, devido a atenção de todos.

Obrigado!

Edited by BiluTeteia

Featured Replies

Quando acontece isso geralmente é por falta de atualização nos drivers e placa de vídeo, esteja aplicando uma atualização em seus drivers e em sua placa de vídeo através do aplicativo NVIDIA que poderá resolver seu problema, caso continuar reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Verifique se todos os driver's do seu computador estão atualizados. Geralmente gargalos ocorrem por este fator. Pelo que podemos ver, seu PC realmente possui todas as características para rodar o game em qualidade avançada. Porém, caso sua situação não se resolva com a atualização dos drivers, envie um ticket à administração para relatar o ocorrido e assim terá uma solução para o seu problema.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Suas configurações está acima do solicitado para conseguir rodar o jogo fluidamente. Te aconselho estar acompanhado o seu Gerenciador de Tarefas, veja se ela não está dando 100% de uso de disco. Caso não esteja, verifique se possui programas em segundo plano que esteja fazendo consumo alto de memoria ran. Caso não teja nenhum desses dois problemas. Reinstale o jogo, aguarde termina atualização, faça os teste. Se não funcionar, entre em contato com setor de suporte interno para melhor auxilio suporte@muaway.net.
1º Veja se é a internet, abra o Iniciar de seu computador, digite cmd, nele digite o comando ping muaway.net -t. Através deste comando você verá o seu ping em tempo real, se tiver alto, execute o game ativando a opção Rota alternativa de seu launcher, e se já estiver ativada, desative-a, faça conforme o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

2º sugiro a sua autoria verificar se o seu Direct-X encontra-se atualizado, pois caso não esteja irá ocorrer mesmo algun's delays em seu game.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Após você realizar todos os procedimentos acima pela minha autoria, conecta ao game e aperta a tecla "Esc" e vá na opção "Desempenho" e coloque nas opções "Modo Alto" ou "Modo Baixo" e veja se o problema é solucionado.

@Aguardando resposta.

Edited by Kriger

Olá, Boa noite..

Certifique-se de que seus drivers encontram-se atualizados, principalmente os da sua placa de Vídeo, pois isso pode gerar em algumas quedas de FPS o que ocasiona nessas "pequenas travadas".

No site do Mu Away existem algumas recomendações para atualização dos Drivers de vídeo: https://www.muaway.net/downloads
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola BiluTeteia,

Você não disse quantos GB tem sua placa de vídeo né? Se é a que eu estou pensando ela nem fabrica mais...

Então, pode ser varias coisas:

Cooler sujo(super-aquecimento do processador e perdendo rendimento);
Placa de vídeo ultrapassada;
Baixando muito programa com vírus;
Você não falou qual geração é o seu processador;
Você só abre o MuAway ou outros jogos?

Edited by Psicologo_

Olá Jogador!
De fato não era para o jogo travar, mas duas coisas que podem estar gerando este problema.
A primeira são os drivers da sua maquina, estão atualizados? Se não aconselho o Sr. esta atualizando-os veja os tutoriais a seguir:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da in
Para atualizar os drivers da sua placa de vídeo basta ir ao site da NVIDIA e baixar o NVIDIA Experience
A segunda coisa é o uso excessivo de memoria, clique os botões CTRL + ALT + DEL > Gerenciado de tarefa > Desempenho feito isso verifique a quantia de memoria que sua maquina está utilizando, caso esteja proximo dos seus 8 Gigas reinicie sua maquina e faça testes no jogo. Imagem ilustrativa abaixo:
Imagem

Um forte abraço!
Boa noite, recomendo ver si seus driver's se encontram actualizados
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Atualize seus drivers e Direct-x, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através de ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite, faça os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.