November 20, 20196 yr comment_6096166 Bom, fazia uns 01 ou 02 anos que não logava, fui logar esses tempos atrás, alguns set's meus sumiram. Eu tinha todos os set's do 01 até o 07, Illusion 01 e 02, e todos esses set's sumiram menos o 05, o que houve para tal desaparecimento? Report
November 20, 20196 yr comment_6096167 Olá Jogador! Isso não é normal de se ocorrer, verifique se nenhuma outra pessoa logou em sua conta durante este tempo, basta logar sua conta no site ir em Minha conta → Log de conexões e veja se não há nenhuma conexão estranha durante este tempo. Caso não possua nenhuma conexão estranha esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o sumiço, caso o Sr. não saiba como realizar este procedimento acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Um forte abraço! Report
November 20, 20196 yr comment_6096168 Olá, é válido lembrar que possui uma regra no servidor referente a contas inativas veja abaixo: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. @Edit: É provável que alguém tinha acesso a sua conta e acabou lhe furtando caso não tinha central ativada, verifique no painel do usuário se possui alguma conexão desconhecida. Edited November 20, 20196 yr by Nick_- Report
November 20, 20196 yr comment_6096169 Provavelmente você foi vítima de keylooger onde algum jogador deve acesso aos dados da sua conta, ou seja, por este motivo o sumiço dos itens, até porque administração não remove itens da conta por ela está inativa no servidor, apenas saldo de JcPoints e moedas, mas esteja enviando um ticket para administração do servidor e relate, assim eles irão averiguar o que realmente aconteceu com os itens. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 20, 20196 yr comment_6096170 Isso não é normal de se ocorrer, sua conta era compartilhada com alguém? esteja verificando para ver se alguma pessoa que obtinha sua conta não se conectou a mesma durante este tempo que você não se conectou ao servidor. Caso realmente não tenha, recomendo que você esteja entrando em contato com a administração através de um ticket e esteja expondo todo o problema ocorrido para que a mesma possa estar analisando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 20, 20196 yr comment_6096171 Referente à contas inativas, existem as seguintes regras nos termos do MuAway: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. O seu caso pode estar enquadrado dentro desses termos. No entanto, você pode enviar um ticket à administração para maiores esclarecimentos. Edited November 20, 20196 yr by Kayo Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20196 yr comment_6096172 Boa noite Eu recomendo que você insira sua conta no site Minha conta / log de conexões e verifique se alguém entrou no período em que a conta estava inativa e tena quiado os itens. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
November 20, 20196 yr comment_6096173 Boa noite caro jogador, há uma regra no servidor que se uma conta fica inativa por mais de 180 dias ela terá seus itens todos DELETADOS, mas como o senhor falou que ainda restou itens, isso não é normal, entre em contato via ticket com a nossa adminstração para mais informações em: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente Higor MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 20, 20196 yr comment_6096174 Olá, Esteja verificando se ocorreu alguma conexão em sua account durante o período que permaneceu ausente do servidor, para isso logue no painel de controle do site e em seguida Minha conta > Log de conexões. Caso não possua conexão alguma registrada durante sua ausência, esteja enviando um ticket ao seto administrativo relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 20, 20196 yr comment_6096177 Boa noite, Segundo os termos do MuAwaY isso pode acontecer com contar inativas, veja: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. No entanto, recomendo que envie um ticket para a administração para que o seu caso seja verificado pelo nosso Administrador. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 20, 20196 yr comment_6096178 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Eu tinha todos os set's do 01 até o 07, Illusion 01 e 02, e todos esses set's sumiram menos o 05, o que houve para tal desaparecimento?