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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente à um suposto sumiço de itens.

Bom, fazia uns 01 ou 02 anos que não logava, fui logar esses tempos atrás, alguns set's meus sumiram.
Eu tinha todos os set's do 01 até o 07, Illusion 01 e 02, e todos esses set's sumiram menos o 05, o que houve para tal desaparecimento?
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Featured Replies

Olá Jogador!
Isso não é normal de se ocorrer, verifique se nenhuma outra pessoa logou em sua conta durante este tempo, basta logar sua conta no site ir em Minha conta → Log de conexões e veja se não há nenhuma conexão estranha durante este tempo.
Caso não possua nenhuma conexão estranha esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o sumiço, caso o Sr. não saiba como realizar este procedimento acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um forte abraço!
Olá, é válido lembrar que possui uma regra no servidor referente a contas inativas veja abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

@Edit: É provável que alguém tinha acesso a sua conta e acabou lhe furtando caso não tinha central ativada, verifique no painel do usuário se possui alguma conexão desconhecida.

Edited by Nick_-

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Provavelmente você foi vítima de keylooger onde algum jogador deve acesso aos dados da sua conta, ou seja, por este motivo o sumiço dos itens, até porque administração não remove itens da conta por ela está inativa no servidor, apenas saldo de JcPoints e moedas, mas esteja enviando um ticket para administração do servidor e relate, assim eles irão averiguar o que realmente aconteceu com os itens. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Isso não é normal de se ocorrer, sua conta era compartilhada com alguém? esteja verificando para ver se alguma pessoa que obtinha sua conta não se conectou a mesma durante este tempo que você não se conectou ao servidor. Caso realmente não tenha, recomendo que você esteja entrando em contato com a administração através de um ticket e esteja expondo todo o problema ocorrido para que a mesma possa estar analisando o ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Referente à contas inativas, existem as seguintes regras nos termos do MuAway:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


O seu caso pode estar enquadrado dentro desses termos. No entanto, você pode enviar um ticket à administração para maiores esclarecimentos.

Edited by Kayo

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Boa noite
Eu recomendo que você insira sua conta no site Minha conta / log de conexões e verifique se alguém entrou no período em que a conta estava inativa e tena quiado os itens.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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Boa noite caro jogador, há uma regra no servidor que se uma conta fica inativa por mais de 180 dias ela terá seus itens todos DELETADOS, mas como o senhor falou que ainda restou itens, isso não é normal, entre em contato via ticket com a nossa adminstração para mais informações em: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá,

Esteja verificando se ocorreu alguma conexão em sua account durante o período que permaneceu ausente do servidor, para isso logue no painel de controle do site e em seguida Minha conta > Log de conexões.
Caso não possua conexão alguma registrada durante sua ausência, esteja enviando um ticket ao seto administrativo relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Boa noite,

Segundo os termos do MuAwaY isso pode acontecer com contar inativas, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


No entanto, recomendo que envie um ticket para a administração para que o seu caso seja verificado pelo nosso Administrador.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Guest
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