Bom, rapaziada do suporte. Eu não estou vindo abrir tópico para questionar administração questiona nada, cada um na equipe tem sua função. Com falar referente a ticket. Bom, eu estou passando por esse problema, fiquei um bom tempo sem jogar "MUAWAY" no qual eu acabei esquecendo o e-mail, senha do meu login do MU. Então rapaziada resumindo quantos ai tão querendo voltar a jogar tentando recupera conta mas não consegue porque equipe de administração que ver o ticket não ajuda. Eu tô falando isso porque tô tentando recuperar minha conta coloquei e-mail que me recordo senhas, pedi para ver meus logs para tudo bater certo entendeu? Não tem necessidade de eu dar minha identidade certidão Nascimento rg. Pra tenta recupera 1 conta e não ser minha. Só em estar dando meus dados pessoal e o suficiente, entendeu? Falei tudo de refente a minha conta tudo tudo que vocês imagina, eu não vou meter de louco não. Sinceramente. Muitos parou de jogar por causa disso daí sempre tenta recuperar conta e não consegue. Eu tô falando isso porquê eu tô tentando quem fica na administração não tá enxergando que a conta e minha. Administração deveria ser pronunciar nesse tópico fazendo favor! Não estou vindo questionar trabalho de ninguém não meus amigo mas é o certo.
Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!