Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao método de segurança utilizado pelo MuAwaY na recuperação de conta

Bom, rapaziada do suporte. Eu não estou vindo abrir tópico para questionar administração questiona nada, cada um na equipe tem sua função. Com falar referente a ticket. Bom, eu estou passando por esse problema, fiquei um bom tempo sem jogar "MUAWAY" no qual eu acabei esquecendo o e-mail, senha do meu login do MU. Então rapaziada resumindo quantos ai tão querendo voltar a jogar tentando recupera conta mas não consegue porque equipe de administração que ver o ticket não ajuda. Eu tô falando isso porque tô tentando recuperar minha conta coloquei e-mail que me recordo senhas, pedi para ver meus logs para tudo bater certo entendeu? Não tem necessidade de eu dar minha identidade certidão Nascimento rg. Pra tenta recupera 1 conta e não ser minha. Só em estar dando meus dados pessoal e o suficiente, entendeu? Falei tudo de refente a minha conta tudo tudo que vocês imagina, eu não vou meter de louco não. Sinceramente. Muitos parou de jogar por causa disso daí sempre tenta recuperar conta e não consegue. Eu tô falando isso porquê eu tô tentando quem fica na administração não tá enxergando que a conta e minha. Administração deveria ser pronunciar nesse tópico fazendo favor! Não estou vindo questionar trabalho de ninguém não meus amigo mas é o certo.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

A única maneira de recuperar uma conta perdida (caso não tenha o e-mail ou celular) é através do preenchimento do formulário enviado no ticket. Caso contrário, não há como provar que a conta é realmente sua. É um procedimento de segurança padrão.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A única forma de recuperar sua conta é preenchendo o formulário por completo com as informações necessárias, é uma norma da empresa no qual todos os jogadores devem seguir.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito boa tarde!

Em questão da documentação é um requisito para que a administração tenha 100% de confirmação que você é o proprietário da conta. Infelizmente o único meio de recuperação e alteração de dados que você não tem mais acesso é respondendo o formulário e preenchendo os campos com todos os dados necessários, sem isso ficará impossível fazer qualquer tipo de alteração em sua conta.

Caso precise de alguma orientação para preencher o formulário, me procure no canal do discord que eu lhe prestarei um auxílio.

Caso ainda não esteja participando de nosso canal do Discord, acesse o link: https://away.mu/discord

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Olá Jogador!
Você ainda tem acesso a este e-mail antigo? Se sim, basta estar recuperando seu Login através do web-site e não será necessário abrir um ticket. Caso não saiba como acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/607296-tutorial-novo-metodo-para-realizar-recuperacao-de-login/
Agora se você precisa realizar a alteração do e-mail então sim, é necessário responder este questionário a administração faz isso para manter sua segurança e não para dificultar sua vida, se fosse fácil outros jogadores teriam a chance de se passar por você e então ter acesso total a sua conta e então o sr. estaria reclamando da falta de segurança no jogo.
Anos atras o servidor era criticado pela falta de segurança, agora a administração proporciona isso de maneiras que jamais foram imaginadas.

Um forte abraço!
Olá,

A única maneira de recuperar sua conta sem possuir acesso ao e-mail e número de celular cadastrado é exclusivamente através do ticket, todo o formulário foi feito em prol de proporcionar uma segurança as contas do Mu Away. Sendo assim é necessário que seja preenchido com exatidão.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, existem três maneiras de recuperar uma conta,
O primeiro é via email, onde você pode recuperar usando sua senha, seu login ou seu ID.
A segunda opção, via SMS, permitirá que você retorne usando seu número de celular no registro central a seguir.
O terceiro é por ticket, no qual você receberá um formulário que deve completar corretamente 100% das informações; caso contrário, não será possível recuperá-las.

Eu recomendo que, se você não conseguir recuperá-lo, comunique-se com o email de suporte@muaway.net

Edited by Germanqac

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Olá, Boa Tarde!
A recuperação de contas aqui no jogo MuAwaY sempre há uma segurança, pois a administração pensa nos jogadores, e quando se trata desse assunto, a segurança vem em primeiro lugar, portanto, mesmo que você acha que não deve informar as suas informações pessoais solicitadas pela a administração pelo o Ticket, o recomendável é sempre estar informando, pois assim, a administração poderá ter a total certeza em que você é o titular da conta, como informado por você que você perdeu algumas informações e não se recorda para poder recuperar, o recomendável no momento é estar enviando um Ticket, solicitando a recuperação de sua conta, preencher o formulário corretamente para que você possa conseguir recuperar a sua conta.

Caso não saiba como enviar um Ticket de forma correta, visualize o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Esse é modo de prevenir roubos/furtos de contas, você terá que forneces todos dados sendo pessoais no ticket aberto para conseguir recuperar a conta.
É nosso método de segurança, solicitar dados pessoais.
Independente do número de informações que são dadas, os dados da conta só será liberado após o reconhecimento que de fato você é o dono da conta.

Evite floodar ao criar tópicos, pode causar punições no fórum. Ao criar um tópico, edite a primeira resposta, e não faça um novo post.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.