January 4, 201114 yr comment_645515 Ontem estava só upando no entanto dei três Mrs... E hoje voltei denovo e dei mas um Mr... totalizando 4. três ontem e um hoje Na hora que voltei para dar o segundo Mr do dia falou que eu não podia dar mais de 4Mrs por dia, sendo que tinha dado apenas um Mr hoje.. Ajuda eu ai gente Obs: Os mrs de ontem foi tudo antes da meia noite pela manha.. Não se esqueça do meu +. Obrigado >>> Report
January 4, 201114 yr comment_645518 - Todos os jogadores estão autorizados a apenas executar 2 MR's diários por personagem , totalizando 10 MR's em apenas um dia se você possuir 5 char's.Se você executou 3 MR's ontem , você poderá apenas dar 1 MR hoje. Report
January 4, 201114 yr comment_645523 Prezado,provavelmente você ja havia dado 3 mr's depois da meia noite lembrando passo da meia noite conta como dia de hoje ai você conseguiu dar um hoje pela manha foi dar outro não deu entende? O maximo de Mr's é 4 por dia ta aew o problema agora so depois da meia noite você podera dar mais mr's *-* se gosto da um + ;] Report
January 4, 201114 yr comment_645524 Caro , Espera completar 24 Horas que executou o 2 Master reset pois são 2 por char equivalente a 10 Master reset por cada char em um dia ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 4, 201114 yr comment_645546 - Playe ttu deve Deu , Mr's naa MADRUGA ee antesiozamente, ttento daa oo 5 OJE ! Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ --> Report
January 4, 201114 yr comment_645596 Amigo ,Todoos o Player São Autorizados a Dar 2 Mr Diarios Poor Char Entao Espere 24 H , Para Voutar a Dar Mr Coom o Mesmo Char Oou Mude De Char DuviiDas ? Maanda Uuma MP,Ps Le AjuuuDar Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201114 yr comment_645743 Voce pode dar 4 MR's Por dia! Ex: Voce deu seus 4 Mr's As 12:00 Hrs, Voce tem q esperar o Prazo de 24 Horas Para dar seus outros 4 MR'S Espero que isso Ajude! Report
January 4, 201114 yr comment_646544 O Membro(A) FIREWORK respondeu corretamente seu problema. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 4, 201114 yr comment_646547 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
E hoje voltei denovo e dei mas um Mr... totalizando 4. três ontem e um hoje
Na hora que voltei para dar o segundo Mr do dia falou que eu não podia dar mais de 4Mrs por dia, sendo que tinha dado apenas um Mr hoje..
Ajuda eu ai gente
Obs: Os mrs de ontem foi tudo antes da meia noite pela manha..
>>>