Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, eu dei um tradex em um cara pra comprar fenrir gold por 11 rlk+ imp red ele não quis, ai eu cancelei e esqueci de tirar as rlks do tradex e elas sumiu e não estão no meu inventario, ainda por cima eu estava gravando, oque pode ser que aconteceu ? ainda fala que estou com um tradex em andamento, oque posso fazer ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Encaminhe ticket com todas as provas para o setor interno, aguarde os mesmos avaliarem e aplicarem os devidos reparos para o senhor obter auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esteja enviando um ticket para a administração informando todo o ocorrido para que a mesma possa estar lhe ajudando em seu problema.
Olá Jogador!
Quando a troca é cancelada e você fecha o trade ainda é possível estar retirando os itens basta clicar no seguinte icone na sua tela Imagem feito isso, clique com o botão direito do mouse em cima de cada item para estar movendo eles para seu inventário.
Caso este icone não apareça para o Sr. de forma alguma esteja entrando em contato com a administração via ticket, caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um forte abraço!

Edited by Swegger

Elas estão ainda inseridas ao tradeX, basta clicar no ícone do Trade X localizado na parte superior esquerda do seu monitor, e remove-las para seu inventário.
Geralmente ao cancelar os itens ficam disponíveis para retirada, mesmo se você relogar, como foi o caso. Como não estão disponíveis, encaminhe um ticket à administração relatando o que ocorreu, para que possam avaliar melhor a sua situação. Caso não saiba como enviar o ticket, siga esse link: Tutorial enviando Ticket.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Quando é cancelado o tradex e não é retirado os itens na parte superior da sua tela, lado esquerdo fica um ícone do tradex pendente a retirada dos itens veja na imagem a seguir.

Computador:
Imagem


Caso não esteja aparecendo esse ícone do lado dos bufs, hospede seu vídeo em algum site e depois abra algum ticket e encaminha o link para administração e aguarde resposta por parte deles.
  • Author

Ver postSwegger, em 22 November 2019 - 12:32 PM, disse:

Olá Jogador!
Quando a troca é cancelada e você fecha o trade ainda é possível estar retirando os itens basta clicar no seguinte icone na sua tela Imagem feito isso, clique com o botão direito do mouse em cima de cada item para estar movendo eles para seu inventário.
Caso este icone não apareça para o Sr. de forma alguma esteja entrando em contato com a administração via ticket, caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um forte abraço!
Consegui, muito obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia.
Recentemente aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu só não percebi por falta de atenção da minha parte. Sempre que você cancela o tradex e esquece de retirar seus itens o mesmo continua aberto até todos os itens serem retirados, o nome da ferramenta que ficará aberta em sua tela se chama "Trade Estendido".
Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá,

Após a troca ser cancelada ainda é possível que esteja retirando seus itens do TradeX, basta que esteja clicando no seguinte icone no canto superior de sua tela Imagem, logo após clique com botão direito sobre os itens para serem transferidos a seu inventário.

@Obs: Caso seus itens não estejam no TradeX será necessário que esteja enviando um Ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido para que seu caso venha a ser analisado e resolvido:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.