Vim aqui para informar um problema bem tosco que está acontecendo
desde muito tempo, é uma coisa de se revisar (se a preguiça não tomar conta claro).
Primeira vez que tive contato com o sistema de Guild WAR gostei muito dele, mas
na época não usava muito, quando decidi migrar do BK para o SM (Independemente do preconceito da maioria)
comecei a usar muito esse sistema, querendo medir forças sozinho com outras Guilds,
Ai de tanto usar acabei descobrindo uma falha ou um bug tosco no jogo
(se não for isso então foi uma decisão tosca me poupe né), o sistema funciona em todos os
servidores VIP'S e SPOT'S mas a parte irritante mesmo é que nos servidores TRADE'S é o seguinte,
No TRADE 1 funciona sem problema nenhum, agora o tosco é que no resto (TRADE'S 2 e 3)
nem sinal de vida da, vou demonstrar o problema abaixo:
No TRADE 1
Jogador: /War GrandSM
Sistema: Você declarou uma Guild WAR.
Nos TRADE'S 2 ou 3
Sistema: Essa Guild não existe. (Pode ser com qualquer Guild, vai dar sempre o mesmo erro)
Achei isso tosco demais, não vejo sentido de estar funcionando no TRADE 1 e nos outros TRADE'S
estar todo bugado ou desativado, até porque as vezes tem jogador que não acha uma Guild para
desafiar para uma Guild WAR nos servidores VIP'S e SPOT'S, e também o TRADE 1 é conhecido por
ser cheio de jogadores, o que pode tá ocasionando alguns travamentos ou LAG'S no jogo para máquinas fracas,
e as vezes tem mais Guilds que da pra fazer uma Guild War no TRADE 2 do que nos servidores VIP'S e nos SPOT'S.
Se isso fosse arrumado, poderia ter várias combinações de Guilds que estão nos SPOT'S, VIP'S e no TRADE 1
para ir para os TRADE'S 2 e 3, para o mapa ARENA ou LORENCIA já que são dois mapas abertos e perfeitos para uma WAR, visto que
não há monstros lá e também costuma ter uma quantidade normal ou baixa de jogadores, diminuindo muito
a chance de ter travamentos, LAG'S e outros jogadores para atrapalhar a Guild WAR.
Antecipando resposta para uma possível conclusão irrelevante:
"Não é necessário já que tem o servidor TRADE 5 Vietnãm como segunda opção."
R: Beleza, eu quero saber como os jogadores do Brasil ficam nessa
palhaçada toda de LAG porque eu moro no Nordeste e sofro com
atraso de resposta no jogo pelo menos nesse servidor Vietnãm,
melhor, Também o servidor VIP [VN] SPOT [VN], se alguém ia fazer
essa conclusão sugiro que jogue muito mais o jogo, porque tá
complicada essa situação ai.
Eai? tem como arrumar? (Desculpem pelo TextoTitânico kkkkk)
desde muito tempo, é uma coisa de se revisar (se a preguiça não tomar conta claro).
Primeira vez que tive contato com o sistema de Guild WAR gostei muito dele, mas
na época não usava muito, quando decidi migrar do BK para o SM (Independemente do preconceito da maioria)
comecei a usar muito esse sistema, querendo medir forças sozinho com outras Guilds,
Ai de tanto usar acabei descobrindo uma falha ou um bug tosco no jogo
(se não for isso então foi uma decisão tosca me poupe né), o sistema funciona em todos os
servidores VIP'S e SPOT'S mas a parte irritante mesmo é que nos servidores TRADE'S é o seguinte,
No TRADE 1 funciona sem problema nenhum, agora o tosco é que no resto (TRADE'S 2 e 3)
nem sinal de vida da, vou demonstrar o problema abaixo:
No TRADE 1
Sistema: Você declarou uma Guild WAR.
Nos TRADE'S 2 ou 3
Sistema: Essa Guild não existe. (Pode ser com qualquer Guild, vai dar sempre o mesmo erro)
Achei isso tosco demais, não vejo sentido de estar funcionando no TRADE 1 e nos outros TRADE'S
estar todo bugado ou desativado, até porque as vezes tem jogador que não acha uma Guild para
desafiar para uma Guild WAR nos servidores VIP'S e SPOT'S, e também o TRADE 1 é conhecido por
ser cheio de jogadores, o que pode tá ocasionando alguns travamentos ou LAG'S no jogo para máquinas fracas,
e as vezes tem mais Guilds que da pra fazer uma Guild War no TRADE 2 do que nos servidores VIP'S e nos SPOT'S.
Se isso fosse arrumado, poderia ter várias combinações de Guilds que estão nos SPOT'S, VIP'S e no TRADE 1
para ir para os TRADE'S 2 e 3, para o mapa ARENA ou LORENCIA já que são dois mapas abertos e perfeitos para uma WAR, visto que
não há monstros lá e também costuma ter uma quantidade normal ou baixa de jogadores, diminuindo muito
a chance de ter travamentos, LAG'S e outros jogadores para atrapalhar a Guild WAR.
Antecipando resposta para uma possível conclusão irrelevante:
"Não é necessário já que tem o servidor TRADE 5 Vietnãm como segunda opção."
R: Beleza, eu quero saber como os jogadores do Brasil ficam nessa
palhaçada toda de LAG porque eu moro no Nordeste e sofro com
atraso de resposta no jogo pelo menos nesse servidor Vietnãm,
melhor, Também o servidor VIP [VN] SPOT [VN], se alguém ia fazer
essa conclusão sugiro que jogue muito mais o jogo, porque tá
complicada essa situação ai.
Eai? tem como arrumar? (Desculpem pelo TextoTitânico kkkkk)