Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom não sou nenhum jogador experiente na área de eventos exigidamente na área de Mata-Mata confesso que estou aprendendo, por isto a razão deste tópico gostaria de explicações.
Anteriormente a uns dias atrás GM me puxou e puxou outro jogador era um mata-mata exclusive de dinorant o cara estava de pet hallo, o cara usou ts para me ataca mandei ? e fui movido des de então estou gravando minhas lutas do Mata-Mata.
Hoje aconteceu Mata-Mata Liberado eu faço como tadas as vezes eu faço espero o já ataco mato e vou embora uie não fico esperando o cara me hirta depois do já...
enfim acabei de ler regras postada pelo Lucas_GM e aparentemente não fiz nada de errado e se fiz peco desculpa . estarei deixando Link do Tópico do Lucas_GM com as regras do Mata-Mata
e o link do vídeo.
Não sei dizer se o GHz reconto a luta por eu esta cometendo realmente algum tipo de bug, ou pq o Venom_xP Reclamou, ate porque eu sempre luto da mesma forma e nunca tinha sido alertado de tal maneira !
Links Topico das Regras : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704357-regras-eventos-de-gms/
Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=3ij_qo8gt54
:medieval_sword2:

Edited by Ozi

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Jogador!
Você foi removido do evento por travar hit, provavelmente sua internet estava lagada no momento de sua luta o que fez seu hit travar e parecer que o Sr. estava utilizando programas ilícitos, como nenhum Game Master tem controle sobre isso, o realizador do evento fez o correto em lhe remover do evento.
Em sua tela pode parecer que você atacou o oponente normalmente, mas na tela do realizador do evento não.

Um forte abraço!
Olá,

Infelizmente existem alguns jogadores que utilizam-se de má fé e "travam" o hit na hora da luta, o que ocasiona em efetuar apenas "1 hit" (one hit) em seu adversário e matá-lo.
Como o jogador adversário em questão estava de Pet, e você o matou apenas e 1 hit, provavelmente na tela do realizador mostrou que seu ataque foi travado e o mesmo realizou o correto que seria recontar a luta e certificar-se de que estava tudo limpo, porém em seguida você realizou duas infrações, uma delas andar e a outra atacar antes, por esse motivo provavelmente foi desclassificado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia.
Bom, todos nós sabemos que bug são coisas normais de acontecer, o realizador do evento deve ter recontado a luta pelo simples fato de ter acontecido algum bug visual na tela dele. Ultimamente sabemos que tem alguns jogadores usufruindo de algum tipo de bug para ter algumas vantagens em certos eventos, e por isso você foi removido do evento.
Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
1º Não gostei do jeito que o GM em questão se pronunciou, dar one já é do jogo, se fosse comigo(se eu fosse GM) eu falaria para voltar e ficaria quieto só observando, na segunda vez eu iria aplicar a suspensão. Falar que um player esta de hack com base em 1 ponto acho muito errado e eu não estou defendendo ninguém.

2º Você atacou de longe = 1 Infra.

3º Caiu no velho truque do oponente atacar ou andar = 2 Infra.

Continue gravando e mande direto pro DiviX ou Admin, fazer tópico no fórum não vai adianta nada.

Joga sempre em modo janela quando estiver gravando, todo dia uma reclamação nova, daqui uns dias vão criar email para isso reclame@muaway.net

Lembrando: Quando um player acusa GM = Suspensão
E quando GM acusa player com base fraca?

Não passo pano nem pra STAFFER nem pra Player.

Edited by Psicologo_

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.