Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tentando mudar a senha do meu fórum, mas não estou recebendo o email para a mudança,verefiquei os 4 emails que tenho, e nenhum deles está o email,com as informações de uma nova senha.

Featured Replies

Caso o erro seja interno, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net com o relatório do ocorrido e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Nesse caso, há duas possibilidades, sendo uma delas que o seu e-mail esteja incorreto e outra que o sistema de envio de e-mails do fórum não esteja funcionando perfeitamente.

Sendo assim, peça apoio através do e-mail suporte@muaway.net. O MDG DiviX poderá verificar ambas as possibilidades.
Atenciosamente, Atlas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Jogador!
Verifique para qual e-mail o sua conta está cadastrada, para saber o e-mail, basta ir até seu perfil Editar meu perfil → Configurações → Alterar endereço de e-mail então você achará o e-mail no qual sua conta foi cadastrada. imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Feito isso, tente estar alterando sua senha novamente, lembrando que as vezes o fórum pode apresentar uma demora para o enfio da informação e é preciso que aguarde alguns minutos, mas sabendo o e-mail da conta já fica mais fácil.

Um forte abraço!
Boa tarde,

verifique se o e-mail cadastrado em sua conta no fórum é o mesmo em que está tentando realizar o acesso. Para visualizar, basta fazer o seguinte processo:
Imagem

+INFO: [Tutorial] Alterando o seu e-mail do fórum
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, lembra qual foi o nome que eu uso para criar sua conta do fórum que você deseja recuperar?
Dificilmente, sem ter a posse do e-mail da conta que você deseja recuperar, é possível recuperá-los. Eu ainda recomendo que você envie um e-mail explicando a situação para: suporte@muaway.net
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Olá,

O prazo para recebimento do email para recadastramento de senha é de até 10 minutos, conforme informado logo após efetuar o pedido.

@Obs: Verifique a caixa de spam

Um e-mail contendo instruções para ativação da sua conta foi enviado. Este e-mail deve chegar em até 10 minutos (normalmente agora).

Porém se esse tempo se estender muito além do previsto, sugiro que esteja encaminhando um email para suporte@muaway.net, relatando o ocorrido, informando a qual conta do fórum se refere, para que o Moderador Global DiviX venha lhe auxiliar diretamente.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se o e-mail não está indo para caixa de SPAN, normalmente como é e-mail desconhecido isso pode ocorrer frequentemente. Caso não veja, verifique no seu perfil em Editar meu perfil, Configurações, Alterar endereço de e-mail, confirme se é o endereço de e-mail correto.
Boa tarde.
Já que você tentou nos 04 e-mails e não teve uma resposta, o aconselhável a se fazer é entrar em contato com a área de suporte da equipe através do e-mail suporte@muaway.net e explique o ocorrido detalhadamente.

Edited by Hgr_

Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá,
sugiro que veja este tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591257-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ caso não consiga recuperar através dele sugiro que mande e-mail para suporte@muaway.net relatando sobre o ocorrido.

Edited by Rusty-TS

Atenciosamente, Rusty

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAtlas, em 25 November 2019 - 04:01 PM, disse:

Olá,

Nesse caso, há duas possibilidades, sendo uma delas que o seu e-mail esteja incorreto e outra que o sistema de envio de e-mails do fórum não esteja funcionando perfeitamente.

Sendo assim, peça apoio através do e-mail suporte@muaway.net. O MDG DiviX poderá verificar ambas as possibilidades.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, DiviX
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.