Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Pontos no Ranking.

Bom dia!

Gostaria de tirar duas dúvidas ,se possivel.

1° Gostaria de saber se tem como eu ver quantos pontos de mata -mata eu tenho, sendo que nao estou no top 100.Se tiver jeito de ver onde e como eu faço?

2° Tenho alguns mata-matas ganho com um certo personagem, queria saber se eu mudar de nick eu perco os pontos ou não?!

Obrigado!

Edited by BiluTeteia

Featured Replies

Olá Jogador!
A unica forma de saber quantos pontos o Sr. possui é somando manualmente através da aba eventos em sua conta no web site.
Basta logar em sua conta Eventos → Eventos com GM lá você deverá procurar pelos eventos Mata-Mata e somar.
Os pontos ficam no personagem, o sr. poderá mudar o nick tranquilamente que os pontos permaneceram no personagem que você ganhou o evento.

Um forte abraço!
Como você não está entre os 100 players de um determinado ranking, o único método de você verificar quantos pontos você possui é através do painel de eventos com gm na sua account, sendo assim, basta logar no website e visualizar manualmente as prints dos eventos mata mata ganhos por você e assim contabilizar a quantidade total de pontos que você possui. Lembrando que cada posição é equivalente uma certa quantia de pontos, com isso some corretamente para os eventos que você ganhou e você terá uma noção de quantos pontos em média você ainda precisa para aparecer no top 100 do respectivo ranking em nosso website. Não, o procedimento d e alteração de nick não afeta a quantia de pontos que você possuí, desde que você não delete o char e cria de novo, ou seja, caso você delete o seu personagem automaticamente todos os pontos contabilizados no banco de dados do mesmo serão apagados automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia,
Em relação à sua primeira pergunta, a única maneira de saber quantos pontos cada especialidade temos é contar evento por evento. Pessoalmente, criei um formulário de exel em que tenho todos os detalhes, evento por evento.

Em relação à sua segunda pergunta, os pontos de cada evento são direcionados ao personagem, não diretamente ao nome.

Imagem

Edited by Germanqac

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Muito bom dia!

• Para saber seus pontos você deve somá-los, Siga nas opções Eventos > Eventos com GM e lá você terá acesso aos evento e você pode realizar a soma de pontos do evento desejado.

•Você poderá efetuar a mudança de nick à vontade, pois os pontos permanecem no personagem.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia
Você pode verificar os eventos que ganhou no site logando em sua conta, assim somando todos aqueles do determinado evento qual deseja visualizar sua quantia total, em Eventos e depois Eventos com GM. Referente a alteração de nick não irá perder seus pontos, perderá apenas se deletar o personagem, espero ter ajudado e tenha uma bom dia!
Bom dia.
Só há como você saber a quantia certa de pontos se o personagem estiver entre TOP 100, caso não estiver, é só entrar
na aba de eventos e apertar a tecla F3, e lá você Digita "Mata-Mata" lá vai aparecer todos os Mata-Mata que a sua autoria ganhou, ai é só contar.
Já na questão do nick, se você mudar, continuará com os pontos normalmente, o fato de mudar de nick não alterá nada no ranking.
Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Os membros acima responderam de forma correta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.