Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Acompanhei a trajetória do Fenrir Black estar bloqueado para Trade até o mesmo ser liberado.

Gostaria de questionar se o combinado não era creditar para o Player a quantidade de dias que ele ficou bloqueado?

Muitos falaram que apareceu com dois dias, outros com três.

Sera que vão ainda acrescentar no futuro?

Esses dias foram simbólicos apenas para ver se estava tudo funcionando(estou falando dos 2 ou 3 dias) e identificar os Permanentes e os Temporários?

Eu tinha um Temporário, percebi que estava com 2 dias e que o meu char estava tomando reflete de Fenrir, achei estranho, mas ok.

@Edit

Esqueci de falar que meu Fenrir Black Temporário não estava tirando dano também, não estava aparecendo na verdade, se estava tirando eu não sei, me lembro de ter matado uma pessoa e depois fiquei tentando diversas vezes e não obtive sucesso.

Edited by Psicologo_

Featured Replies

Esse foi o comunicado postado pelo Admin no canal #Notifications do nosso Discord:

Imagem

Em resumo, os itens que não estavam vencidos a mais de 7 dias receberam o adicional de 7 dias extras.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Quando ocorreu a liberação dos itens temporários para trocas o Administrador informou que haviam sido acrescentados 7 dias a todos os itens que não estavam vencidos a mais de 7 dias, conforme poderá visualizar na imagem abaixo retirada do discord:

Spoiler

Porém houveram relatos de jogadores de que seus itens não obtiveram a adesão de tempo extra. Sendo assim acredito que a administração estará analisando o caso e adicionará este tempo após a resolução dos tickets referentes a Fenrir Black.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postKayo, em 29 November 2019 - 01:43 AM, disse:

Esse foi o comunicado postado pelo Admin no canal #Notifications do nosso Discord:

Imagem

Em resumo, os itens que não estavam vencidos a mais de 7 dias receberam o adicional de 7 dias extras.

Correto.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.