December 1, 20196 yr comment_6097473 Oi galera, boa tarde! To chegando agora no Mu e já tô com uma duvida imensa... Onde é a aba no site pra comprar vip? Eu já procurei em tudo que é lugar e ainda não achei. Na vdd achei dois shops, o de Gold e o de Goldaway, alguém me explica como compra o vip? ou manda o link aqui porfavor? Bjs! Report
December 1, 20196 yr comment_6097474 Olá,o sistema de vip é totalmente gratuito não precisa pagar para jogar neste servidor é liberado para qualquer player. Atenciosamente, Rusty MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 20196 yr comment_6097475 Não há planos de vips atualmente no servidor, pois foi desabilitado alguns anos atrás, futuramente poderá retornar os planos de vip. Obs: Os servidores de vips estão liberado para todos terem acesso. Report
December 1, 20196 yr comment_6097477 Olá, Atualmente não há como adquirir VIP no servidor, pois os planos foram desativados para futuras reformulações, porém sem previsão para retorno. @Obs: Os servidores VIPs dentro do Game estão com acesso liberado a todos os players, sendo assim utilize-os de maneira free. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 1, 20196 yr comment_6097478 Os servidores VIP estão liberados para todos os jogadores. Não existe mais a opção de adquirir VIP's até segunda ordem da administração. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 20196 yr comment_6097480 O sistema de compras VIP foi desabilitado, o mesmo se encontra gratuito em nosso servidor. @edit size Edited December 1, 20196 yr by Duda Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 1, 20196 yr comment_6097481 Boa tarde, os servidores VIP, SPOT E TRADE BAUL podem entrar para todos os jogadores. obs; upando no servidor vip você ganha mais pontos e mais experiência pelo seu personagem. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 1, 20196 yr comment_6097485 Não há como comprar VIPs. O motivo é que este plano foi desativado. As salas de UP(vip) podem ser acessadas sem restrições. [/ Report
December 1, 20196 yr comment_6097486 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [/ Report
To chegando agora no Mu e já tô com uma duvida imensa... Onde é a aba no site pra comprar vip? Eu já procurei em tudo que é lugar e ainda não achei. Na vdd achei dois shops, o de Gold e o de Goldaway, alguém me explica como compra o vip?
ou manda o link aqui porfavor?
Bjs!