Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o Meu Numero de Chip Foi Cancelado, e nao consigo mais acessar ele para fazer os desbloqueio de central de segurança, como eu faço para mudar esse numero e provar que a conta é minha? porque eu nao tenho mais acesso a esse chip

Featured Replies

Nesse caso você terá que solicitar alteração via Ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Após feita a alteração, você conseguirá desbloquear a central de segurança e cadastrar novos computadores à lista de confiáveis.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, o que você precisa fazer é enviar um ticket solicitando o formulário para poder remover o número registrado na conta, assim que o formulário for preenchido (se todas as informações estiverem corretas), a central de segurança será liberada.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Você terá que entrar em contato com administração através de um ticket e solicitar auxilio, assim eles irão enviar um relatório para você preencher, preenchendo as informações corretamente o número será alterado para um novo. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá,

Para mudar seu número será necessário enviar um ticket para administração explicando o ocorrido e solicitando a alteração.
Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão e anexar algumas fotos de seus documentos, assim provará que é o real proprietário de sua account.

Caso não saiba como abrir um ticket, segue abaixo o tutorial:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia,

Sé seu chip foi bloqueado ou perdido, você vai precisar comprar outro e entrar em contato com administração, para poder alterar o número da central. Entre em contato via ticket com administração pedindo o formulário de alteração de número, depois que eles enviar, só preencher é aguarda.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.