December 3, 20196 yr comment_6097729 Boa tarde Amigões! Eu tava lendo um topico de um player, topico criado em janeiro de 2019.O topico era referenta a bug ts e bug sh.As minhas duvidas sao as seguintes: O Que é esse bug ts e bug sh e como eu sei que a pessoa esta usando? E permito? Se sim como que faz isso? E Qual sua função? Edited December 3, 20196 yr by BiluTeteia Report
December 3, 20196 yr comment_6097731 - Estes bug's eram liberados em meados de 2009 2010, hoje os mesmos foram bloqueados pelo Administrador que não permite o duplo clique utilizando as skill's, O bug visual levava seu char para outro lado do mapa, e você conseguia acertar seu adversário. Na sua tela você estava no mesmo local, na tela do adversário estava distante do mesmo, fazendo com que ele tomasse hit e você atacando o mesmo de longa distância. []'s Report
December 3, 20196 yr comment_6097732 Nenhum tipo de vantagem utilizada através de bug's é permitido dentro do servidor. Ainda existe a possibilidade de fazê-los, porém dentro de um evento do gênero PvP os Game-Master's e Moderadores podem aplicar punições aos que se utilizarem disso. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 20196 yr comment_6097733 Olá, O famoso Bug TS e Shield eram bastante utilizados antigamente no PvP, onde permitia que você atacasse o seu oponente de uma longa distância ao utilizar as Skills TS e Shield ao mesmo tempo e/ou Shield + Click do mouse. Porém atualmente tais bugs não são mais possíveis no servidor. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 20196 yr comment_6097734 Boa tarde, infelizmente, é muito difícil eliminar 100% dos programas malignos, mas dia após dia nossa administração trabalha para eliminá-los. Ts bug e sh bug são apenas bug visual. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 3, 20196 yr comment_6097735 Olá, Boa Tarde! Nenhum tipo de bug é permitido a utilização em nosso servidor, se caso você ou qualquer outro jogador usufruir de bug's, e for pego pela a equipe do MuAwaY, você está sujeito a tomar punições de acordo com a administração juntamente com a Equipe MuAwaY. Referente a esse bug dito por você, é um bug em que você ou qualquer jogador utilizava em meados de 2009 em diante, O bug visual levava seu char para outro lado do mapa, e você conseguia acertar seu adversário. Na sua tela você estava no mesmo local, fazendo que você não levasse hit algum. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 20196 yr comment_6097736 São bugs que eram existente na época de 2010 e 2011, porém foram corrigidos e não existe mais no servidor. Report
December 3, 20196 yr comment_6097737 Olá,nenhum tipo de ''ultrapasso'' é permitido em nosso servidor pois se aproveitar de um erro do jogo pode causar consequências,hoje em dia não tem mais como bugar shield e nem TS antigamente seu char dava um big visual que você parava no outro lado do mapa e assim o adversário não conseguia lhe atacar perfeitamente fazendo que com seu personagem atacasse de longa distância. Atenciosamente, Rusty MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 20196 yr comment_6097738 Na época tínhamos um bug de shield e TS quando o char fica visualmente na sua tela longe e no do próprio jogador que estava utilizando o bug perto para poder hitar e confundir o oponente. Depois que o lançamento dos clientes atuais, isso foi desativado e não temos previsões de volta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 3, 20196 yr comment_6097739 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eu tava lendo um topico de um player, topico criado em janeiro de 2019.O topico era referenta a bug ts e bug sh.As minhas duvidas sao as seguintes:
O Que é esse bug ts e bug sh e como eu sei que a pessoa esta usando?
E permito? Se sim como que faz isso?
E Qual sua função?
Edited by BiluTeteia