December 4, 20196 yr comment_6097914 porque nao consigo clika na forma de pagamento picpay na loja? ja estou logado etc. Edited December 4, 20196 yr by NITROX_ Report
December 4, 20196 yr comment_6097915 Olá, Para efetuar o pagamento via PicPay através do Shop MuAway siga os passos abaixo: 1º Acesse https://shop.muaway.net/ e logue em sua account. 2º Vá em "Sugestões de Pacotes" e selecione o Pacote desejado. 3º Clique em Finalizar a Compra. 4º Preencha os dados de Identificação. 5º Selecione a forma de Pagamento PicPay e Confirme o Pedido. 6º Efetue o Escaneamento do QR Code. 7º Confirme o pagamento através do Aplicativo PicPay. Para resgatar seu código promocional de brindes prossiga com o tutorial abaixo: [Tutorial] - Resgatando os brindes Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 20196 yr comment_6097922 Poderia gravar um vídeo demonstrando o erro? Faça um teste, tente usar outro navegador ou aba anonima do seu navegador atual. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 4, 20196 yr comment_6097939 Caso o problema tenha sido resolvido, desconsiderar a solicitação feita pelo Admin. Se persistir, entre em contato comigo via MP. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 20196 yr comment_6097940 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by NITROX_