Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite Galera, tudo bom ?

Estou a muito tempo afastado entao pode ser que tenha alterado alguma regra "norma" e eu nao saiba, entao estou criando este para tirar a tal duvida e caso tenha algum membro da equipe para me ajudar, ficarei grato..

Criei um ticket no mes de Julho, o assunto é algo simples nada que precise de analise mas só o administrador pode resolver sendo que até hoje nao tive resposta do mesmo.
Para ser mais exato eu criei no dia 14/07 e hoje sao 04/12, ou seja, sao 4 meses e 18 dias de espera e acho que é um pouco exagerado deixar uma pessoa esperar tanto.
Obeservem a print abaixo:

Imagem



Obs: Sei que o admnistrador está muito atarefado com as novidades que por sinal estao incriveis mas acredito que poderia sim tirar um dia para por isso em dia.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É realmente complicado aguardar esse tempo para obter uma resposta, mas o assunto deve ser realmente muito delicado e a administração deve analisa-lo com maior cautela, infelizmente não há nada que possamos fazer alem do solicitar que o Sr. continue aguardando.
Olá,tente passar seu caso ao nosso Moderador Global para que ele possa estar tentando lhe ajudar neste caso,quando entra em análise não tem uma data certa de resposta basta aguardar que em breve podem estar resolvendo o seu caso.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o ticket entra em análise ele passa a não ter um prazo estipulado para ser respóndido, portanto. Peço que tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envia um e-mail para o DiviX suporte@muaway.net, espera-se que ele entre em contato com o Administrador para resolver o seu caso e te dar uma resposta satisfatória.

Gostei da sua ortografia.

Edited by Psicologo_

Certamente o grau do assunto requer uma maior análise, logo ocasionando a demora para ser respondido. Continue aguardando.
Ola,

Entendo sua posição, realmente é bem complicado ter que esperar um período longo para ter um problema resolvido, porém tickets em Análise não possuem um prazo pré determinado para serem solucionados, sendo assim você deverá aguardar por uma nova interação através do mesmo.

@Obs: Você pode estar excluindo seu ticket e abrindo um novo para possivelmente obter uma resposta mais rápida, todavia não é exato que isso ocorrerá. Sendo assim será por sua conta e risco.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Realmente é difícil, porém como o seu ticket se encontra em modo análise, não haverá um prazo para que o seu ticket seja respondido, recomendo estar excluindo este ticket, e estar criando um novo, pois a possibilidade de que haja uma resposta rápida seja alta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente não há um prazo fixo de resposta para ticket's em análise, basta você aguardar, essa é a única saída.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.