Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Todos os drivers dos meus componentes do computador estão completamente atualizados !!
Queria ajuda para tentar resolver o meu problema estou ah 3 dias tentando solucionar e não estou conseguindo até agora
Peso por gentileza quem souber resolver me ajude pela mor de deus


O jogo não está sendo aberto em modo de compatibilidade
Já tentei resolver excluindo o update e o settings , mais continua a mesma coisa.!
Já desistalei o jogo mais de 20 vezes nesses 3 dias , sempre reinstalei o jogo com antivirus desativado para evitar algum conflito entre eles.

Consegui entrar em contato com umas pessoas do suporte mais ainda não resolveu meu problema.

Infelizmente nada resolveu .


https://www.youtube.com/watch?v=wTL0ESRTdHs&t=5s

Video do problema

Featured Replies

Olá, tente entrar em contato via ticket com a administração para estar resolvendo o seu caso ou procure nosso Moderador Global no discord: away.mu/discord para estar lhe dando uma instrução melhor do que deve fazer para solucionar seu problema.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já que sua autoria tentou todos os métodos, sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net através de e-mail, explique corretamente seu problema que eles irá ajuda-lo solucionar.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Como dito por você que já realizou os métodos possíveis, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via E-mail suporte@muaway.net, lá quem irá te atender é o moderador DiviX, ele irá te explicar melhor para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Como você já realizou todos os procedimentos indicados pelos membros do Suporte, só lhe resta entrar em contato com a Equipe administrativa através do email suporte@muaway.net, explique seu o problema ocorrido, envie o vídeo para que possam lhe auxiliar diretamente em seu caso.



@Obs: Uma possível solução para o seu problema é que esteja formatando a sua Máquina (PC), porém aconselho que faça backup dos seus arquivos e documentos importantes antes de realizar tal processo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.