Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Duas vezes em 2 mt-mt aconteceu isso comigo , Sabe quando vc aperta f8 e deixa no automático e o hit não sai com aquela potencia fica tipo dando vários hits de leve, pois bem está acontecendo isso comigo duas vezes já, meu ALL é o Ghost completo com fenrir black , só nessa combinação acontece isso , só em mt-mt também , meu mouse ta bom hitando normal só que lá ta tipo tricando hit , não sei se é alguma falha peço que façam o teste e verifique. ( Obs pet e dino é de boa , meto o fenrir black acontece isso não é em toda luta também ... mais aconteceu duas vezes já.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, verifique se é instabilidade em sua internet caso o erro persistir grave um vídeo e mande para suporte@muaway.net para estarem averiguando se há algo de errado.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente essa instabilidade no hit é ocasionada por problemas na sua internet. Como especificou que o problema se restringe à essa combinação de itens, o que posso te sugerir é reportar via Ticket para que a administração possa averiguar e apresentar uma solução. Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, o problema pode estar diretamente de qualquer problema na jogabilidade, o que não permite a repetição em sequência com o F8, o que eu recomendaria é que você envie um email para suporte@muaway.net re-declarando o que acontece, se você puder enviar-lo em forma de video, também ajudaria muito.

Edited by Quilmes

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Esteja entrando em contato com o suporte@muaway.net via e-mail, explique com detalhes o que está ocorrendo, caso seja possível faça um vídeo explicando melhor.

Verifique seu ping e sua conexão
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING E EXECUTANDO O SITE EM MINHA CONEXÃO .
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Faça esse procedimento para vê se melhora.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Até o momento nenhum outro jogador relatou problemas do gênero, sendo assim possivelmente esteja ocorrendo apenas com você. Todavia sugiro que se possível esteja gravando um vídeo e enviando para suporte@muaway.net para que o caso seja analisado e se for constatado que o problema é referente ao servidor e/ou itens seja solucionado.

Abaixo estarei lhe deixando um procedimento para correção de possíveis bugs no game:

1- Clique sobre o launcher do Servidor com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo.
2- Localize e Exclua os Arquivos "Update" e "Settings"
3- Execute o launcher como administrador.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite,

MuawaY passo por uma instabilidade que será normalizado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.