Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tinha um chip onde cadastrei o token mas passou algum tempo e meu numero foi bloqueado e minha conta tem segurança dupla , nao tenho como entra nela peço ajuda dos adm para resolver meu numero antiga era 081984275724 e nao tenho como recuperar . no meu perfil tem minha conta do email e tudo . por gentileza espero resposta . obg

Featured Replies

Olá, aconselho você estar mandando um ticket para nossa equipe e explicando direitinho para eles mandarem um formulário para trocar o número antigo pelo atual que você está utilizando e conseguir usar normalmente sua conta em questão de token e etc.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
IMPORTANTE:
Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar?

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA
AUTENTICAÇÃO!

[]'s

Edited by Freeza

Olá,

Neste caso você precisará enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração do número de celular cadastrado em sua account.
Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão e anexar fotos de alguns dos seus documentos, isto servirá para confirmar que é o real proprietário da cont.

Caso não saiba abrir um ticket: (Prazo de resposta até 72 horas úteis)

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

A

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua autoria deve tratar do assunto via ticket, através do fórum não será possível resolver seu problema.
Não sabe como abrir um novo ticket? Confira: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Gogeeta

Olá, Boa Noite!
Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, e estar relatando o seu caso, o setor administrativo irá lhe enviar um fomulário de segurança, neste formulário vai estar obtendo algumas perguntas pessoais, para que o setor administrativo possa saber que você é realmente é o titular da conta, preencha esse formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento possa ser concluído com sucesso, caso não saiba como estar enviando um ticket, recomendo estar visualizando este tutorial explicando passo a passo de como estar enviando um ticket de forma correta: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Esse assunto não é tratado por este canal de atendimento, pois não temos autonomia sobre esse e outros procedimentos de alteração/recuperação. Sendo assim, sua solicitação deverá ser enviada via ticket e tratada diretamente por lá.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tópico a seguir:
https://bit.ly/2obVQI2
Atenciosamente, DiviX
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.