December 6, 20196 yr comment_6098381 Bom dia . o mu no meu celular fica fechando sozinho o tempo todo . oq posso fazer pra corrigir isso - Deus é FieL ! Report
December 6, 20196 yr comment_6098382 Olá, Tem aquela dica tradicional de desinstalar e instalar novamente, mas provavelmente você já fez isso. Alguns dias atrás os jogadores estavam com problemas no Mobile, pois o jogo estava dando erro, após ser realizada a atualização você volta a jogar normalmente. 1º Fica fechando em qual etapa? Tela de login, dentro do jogo, ou? 2º Fez as ultimas atualizações? 3º Se você atualizou normalmente, conseguiu jogar por um tempo e depois começou a fechar ou começou após a atualização? Seria interessante enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou contatar alguém da Administração, isso será levado a frente, principalmente se outros players também relatarem isso. Observação: Eu dei essa resposta com o pensamento de que você já realizou todos os procedimentos comuns. Edited December 6, 20196 yr by Psicologo_ Report
December 6, 20196 yr comment_6098383 Buenos dias, recomendo que você faça esse procedimento. Entradas na playstore, você atuañiza o jogo e o usuário ando e o IOS mantendoo aplicativo e colocando-o em reparar. de continuar o problema entre em contato com suporte@muaway.net Edited December 6, 20196 yr by Quilmes Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 6, 20196 yr comment_6098384 Muito bom dia! Já fez a atualização de seu aparelho ? • Se seu sistema for Android, tente realizar a atualização de seu aparelho pela Play Store. • Se seu sistema for IOS, tente realizar o "REPARO" e entre novamente no game. Caso você realize um dos procedimentos acima e o problema persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net. Boa sorte! Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 20196 yr comment_6098388 Provavelmente seu jogo está desatualizado, acesse a Google Play e faça uma atualização. Certamente, o problema será resolvido. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 20196 yr comment_6098389 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report