Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, estou tomando disconect no servidor toda hora de tempo que tempo mesmo andando no char ou parado eu tomo disconect, e minha internet ta estável não esta caindo discord nem vide-o no youtub nem nada só tomo disconect no servidor, oque posso fazer pra melhorar isso, pois é tenso to indo evento e do nada disconect, antes não acontecia isso, nem precisa mandar link pra olhar se internet está estável pois ja fiz todos os testes e está normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Atualmente há um erro ocorrendo no servidor onde o jogador que se utiliza do Snow Knight Transform Ring [C] está tomando disconnect ao utilizar magias. Caso não seja esse o seu caso, sabendo também que você já testou e verificou se a sua internet está estável, o recomendado é entrar em contato com a administração para averiguar melhor sua situação. Lembro também, que pode haver algum problema em relação à sua rota, e não necessariamente na velocidade/latência da sua internet dentro do jogo. Entre em contato com a administração via Ticket e explique a sua situação.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Acho estranho, pois o que desconfiamos é que seja a internet, mas você diz que esta estável. Seria interessante você responder algumas perguntas:

Todas as contas que você entra no MuAwaY você leva disconnect ou somente a sua?
Já tentou entrar no MuAwaY em outro computador ou smartphone?
Não tem outros programas interferindo no funcionamento do jogo? Eu lembrei que o MuAwaY também desconecta a pessoa em algumas ocasiões por medidas de segurança.

Resultado

Quando você testar em outro computador ou smartphone, se continuar levando disconnect, ja descartamos a opção que seja o Hardware.
Ao se conectar a outra internet, se o problema persistir, também descartamos que seja a internet, nos restando apenas a ultima opção, que é a sua conta que esteja bugada.
Depois de todos os processos, você pode tentar entrar em outra conta, só para confirmar que é a sua conta que esta desse jeito.

Se você chegar a conclusão que é a sua conta que esta com um suposto bug, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net ou chamando no privado do Discord MuAway o DiviX, em seguida ele vai te orientar.

Edited by Psicologo_

Olá,

Como você está convicto que o problema não está relacionado a sua rede de internet, então abaixo deixarei alguns tutoriais referentes a solução com problema de Disconnects constantes.

Clique sobre o launcher do servidor com botão direito do mouse e em seguida "abrir local do arquivo".
Localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings" e inicie seu game como administrador.

Remova a compatibilidade de seu game caso esteja ativa: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, aconselho você apagar as seguinte pastas:''Update'' e ''Settings'' caso o erro venha a persistir,esteja contatando nosso suporte via e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.