Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's

Boa noite, feras.
Formatei o meu computador ontem, cujo o mesmo estava instalado o Windows 10 e após a formatação, passei a usar o Windows 7 (acho melhor)...
Após eu ter feito a formatação, venho sofrendo com muitos DC's; entro no servidor, e depois de 10 minutos logado cai a conexão. Algo a ser feito? Help-me!

Featured Replies

Boa noite, sobre seus constantes DC's recomendo que esteja atualizando seu adaptador de rede, pode ser onde esteja causando esse problema.
Veja como atualizar seu adaptador de rede:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,irei deixar abaixo alguns tutorias que podem lhe ajudar a amenizar os DC.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite!

Pode ser um problema com a sua conexão, driver de rede desatualizado...

Tente primeiro realizar os procedimentos de teste. Desligue o modem, aguarde por 30 segundos e ligue-o novamente e tente se conectar ao servidor para identificar alguma mudança.
Caso o problema persista, verifique seu Driver de rede, o mesmo pode está desatualizado.

E se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Você pode também dar uma olhada nos tópicos abaixo, que também podem ajudá-lo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/


Boa sorte!

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Tente reinstalá-lo por completo o servidor de seu computador, caso problema persista siga tutorias abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da inte
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Como evitar lags no jogo

Aguardo por melhorias!

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Faça o procedimento mostrado pelos membros do suporte acima e nos atualize ao final.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.