December 10, 20196 yr comment_6098969 Por que ao soltar a mágia de "BUFF" do BK com o Ring Snow você é desconectado do servidor? Report
December 10, 20196 yr comment_6098970 Olá, Isso é um bug(erro), já de onde surgiu? Nós não temos essa resposta. Digo isso, pois percebi que você colocou o Por que no começo do seu tópico, questionando esse resultado pós buff. Eu sei que você queria se esclarecer nesse quesito, mas o que foi falado na STAFF é que já foi reportado e sera corrigido em breve. Essa resposta do final seria se você tivesse colocado "Estou levando disconnect ..." no começo do tópico Edited December 10, 20196 yr by Psicologo_ Report
December 10, 20196 yr comment_6098971 Possivelmente um bug. Relate através do e-mail (suporte@muaway.net) para uma avaliação, se confirmado o mesmo será corrigido. Tks. Report
December 10, 20196 yr comment_6098972 É apenas um pequeno problema a ser resolvido em instantes pela administração. Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
December 10, 20196 yr comment_6098973 Boa tarde,o ring snow esta tendo um bug que quando alguna magia e utilizada ele da dc, na atualização ou manutenção próxima a ser solucionado. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 10, 20196 yr comment_6098974 Está ocorrendo um bug porém em breve será corrigido. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 20196 yr comment_6098976 Boa noite, Foi um Bug que ocorreu, logo será resolvido. Obrigado e bom game! Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
December 10, 20196 yr comment_6098977 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report