Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , boa tarde a todos , e me desculpe se estou no local errado .
Jogo muaway desde 2009 e aparti de 2016 dei uma pausa até 2019.
Agora em 2020 voltarei com força total.
Aos mais antigos FuziOn_ , esta de volta pra voltar pro top 10 mata mata.

Agora minha duvida : Tentei realizar a troca da senha via email e pedi confirmação do celular sms.
Enviei o ticket e fui respondido até agora pouco , avisando que poderia trocar a senha pois já havia retirado o celular.
Mais tentando realizar a troca ele ainda pedi o sms , mesmo não tendo celular mais cadastrado.

Como proceder pra realizar a troca de senha ?

E aos que lembram e mim , visite o meu perfil e deixe uns boas vindas.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso sua conta não possui central de segurança, basta preencher todos os dados pedidos na imagem abaixo.

Imagem



Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao


Então recupere a senha via e-mail ou tente recordar sua senha, o número da central já está liberado para alteração de número, porém você deverá lembrar sua senha ou até mesmo recuperar via e-mail. Esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net explicando o que está acontecendo em sua conta.

Quote

Mais eu já respondi o formulário e foi me informado que celular foi retirado , e mesmo assim não consigo entrar , pois não lembro a senha da conta.



Veja como recuperar sua senha através do e-mail;
1: Vá até o site do MuAwaY, bote seu login :> recuperar Dados.
2: Recuperar por e-mail
3: Recuperar Senha
Imagem


Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Neste caso você deverá abrir um novo ticket informando que ao tentar utilizar a ferramenta de recuperação de senha através do Web Site ainda está solicitando o código enviado ao número de celular cadastrado.
Aconselho que tire prints do ticket no qual recebeu a resposta/orientação referente a remoção do número de cadastro e anexe-as ao novo ticket, assim obterá auxílio referente ao que deve ser feito.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postElectro-BR, em 12 December 2019 - 01:24 PM, disse:

Caso sua conta não possui central de segurança, basta preencher todos os dados pedidos na imagem abaixo.

Imagem



Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao



Mais eu já respondi o formulario e foi me informado que celular foi retirado , e mesmo assim não consigo entrar , pois não lembro a senha da conta.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
Boa tarde,

No caso citado por você, recomendo que entre em contato com suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, por lá, explique seu caso e aguarde contato.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.