December 14, 20195 yr comment_6099339 Boa tarde a todos. Gostaria de saber se os eventos do Start_GM dá quebra de record, já foram cadastrado? ou o mesmo ainda está cadastrando? [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 14, 20195 yr comment_6099341 No tópico de aviso da quebra o Start_GM deixou a informação de que os eventos serão cadastrados em até 10 dias úteis. +Info: https://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=6096852 Report
December 14, 20195 yr comment_6099342 Olá, O prazo dado pelo Start_GM foi de até 10 dias úteis, sendo assim ele deve estar cadastrando ao poucos. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 14, 20195 yr comment_6099343 Olá, o mesmo informou em seu tópico que todos eventos será cadastrados em 10 dias úteis. Atenciosamente, Rusty MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20195 yr comment_6099344 Boa Tarde! Eventos realizados pela equipe tem o prazo mínimo de até 72horas para serem cadastrados, porém com o enorme número de eventos realizados nos últimos dias creio eu que ocorra um pequeno atraso no cadastramento dos mesmos, não precise se sentir esquecido se o mesmo ainda não foi cadastrado um dia será! Aguarde. Observação: Em palavras do mesmo antes de efetuar esta quebra de record nosso Game Master diz: " Os eventos serão cadastrados em até 10 dias úteis. " Então, Aguarde! [Aviso] Tentativa de Quebra de Record - Eventinhos! Vocês pediram e eu tentarei! Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
December 14, 20195 yr comment_6099345 Os eventos serão cadastrados em até 10 dias após o término, aguarde. [/ Report
December 14, 20195 yr comment_6099346 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [/ Report
Gostaria de saber se os eventos do Start_GM dá quebra de record, já foram cadastrado? ou o mesmo ainda está cadastrando?
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!