December 16, 20196 yr comment_6099464 Boa noite, é algum bug devido a manutenção ou o ring snow knight tem durabilidade limitada? estou usando o ring e minha durabilidade caiu conforme a print: Edited December 16, 20196 yr by _-Lost_Dream-_ Report
December 16, 20196 yr comment_6099465 De fato o Ring Snow (transformação) novo está com esse "bug". Já foi passado à administração para que possam analisar isso. Você pode reparar o seu ring indo até o Ferreiro (Lorencia) e clicar na opção "REPARAR TUDO". Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 20196 yr comment_6099466 Olá, O Snow Knight Transform Ring possui durabilidade, porém não é limitada, você poderá estar reparando ele no ferreiro e utilizando a ferramenta de reparar todos os itens. @Obs: Já foi informado a administração referente ao ocorrido e em breve teremos um posicionamento. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 16, 20196 yr comment_6099467 O problema ja foi repassado para administração, você pode reparar o anel no ferreiro, ou com a opção reparar do teclado utilizando a tecla R e clique sobre o item. Report
December 16, 20196 yr Author comment_6099468 Resolvido, conseguir reparar no ferreiro. Obrigado Kayo Report
December 16, 20196 yr comment_6099470 Não sei ao certo, se é um bug ou uma característica do ring. De qualquer forma, repassei aos programadores. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 20196 yr comment_6099471 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
é algum bug devido a manutenção ou o ring snow knight tem durabilidade limitada?
estou usando o ring e minha durabilidade caiu conforme a print:
Edited by _-Lost_Dream-_