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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Sobre golds que sumiram da conta

Antes de mais nada , Sim ... ja mandei ticket e estou aguardando resposta :)

A minha duvida é a seguinte houve alguma mudança na moeda gold ? ou alguém mais teve o problema/bug de ter o saldo reduzido ? e ... não , ninguém tem acesso a minha conta e muito menos teve algum gasto na loja , ou seja simplesmente sumiu , gostaria de saber se foi um caso isolado (só comigo) ou alguém mais também teve esse problema , desde ja agradeço
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Featured Replies

Não houve nenhum relato sobre a moeda em questão, porém no seu caso o recomendado é entrar em contato com a administração via ticket e como sua autoria já relatou que fez o contato, basta aguardar o respaldo orientativo sobre o acontecido.
Olá,

Como não houveram relatos de outros jogadores referentes a diminuição de seu saldo de golds, provavelmente tenha sido apenas um caso isolado.
Neste caso o recomendado é abrir um ticket e como você já realizou este procedimento apenas aguarde até que seu ticket seja respondido e seu caso resolvido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Boa Noite Tuba!
Nesse caso o mais apropriado a se fazer é entrar em contato com a administração relatando oque houve , como feito por você.
tirando isso, é bom ver os log's de conexão que teve em sua conta ou até mesmo o histórico de compras no shopping.

obs: Não vi relatos com sumiço da moeda.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


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Muito boa tarde!

Você informou que enviou o ticket, certo ?
O prazo para resposta do ticket são de 72 horas úteis. Portanto pedimos que aguarde pela resposta da administração.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Nada foi informado sobre nenhum ocorrido na moeda gold, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, ou aguarde até que seu ticket seja respondido e seu problema seja resolvido.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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Como já enviou ticket, agora só lhe resta aguardar, lembrando que é o primeiro caso de um suposto sumiço de gold's.
Olá, Boa Noite!
Comigo nada mudou, até o momento caso isolado somente contigo ocorreu este ato.

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Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Não, não houve nenhuma alteração, contudo, você está ciente desse termo de uso?

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Caso não se enquadre nessa regra, entre em contato por ticket.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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