December 20, 20195 yr comment_6099847 Alguém pode me informar se a Staff se pronunciou sobre a invasão de natal, se sim, me mandem o tópico, por favor ! Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
December 20, 20195 yr comment_6099849 Não foram divulgadas informações sobre uma possível invasão por meio de um tópico. [/ Report
December 20, 20195 yr comment_6099850 Até o atual momento não, continue aguardando novidades provindas do fórum/discord. Report
December 20, 20195 yr comment_6099851 Boa Tarde PadoDIN. O DiviX falou em uma Live que não haverá invasão nesse ano, porém teremos um evento de natal que é parecido com oque tivemos no Haloween. Porém achei um Tópico que contém a resposta de um dos membros da Equipe. Spoiler https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704832-referente-a-possivel-invasao-de-natal/ Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 20195 yr comment_6099853 Até o presente momento nenhum evento foi divulgado. Lembrando que não haverá uma invasão de natal como nos anos anteriores, mas será ainda melhor, no mais peço que aguarde por informações Administrativas. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
December 20, 20195 yr comment_6099854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
[Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo