December 23, 20195 yr comment_6100034 Quando eu abro o jogo a tela de carregamento não está alinhada e depois do carregamento não aparece os botões para entrar no jogo. Eu estou tentando jogar em um iPhone 7+ Link do print: https://ibb.co/4KB9jmL Report
December 23, 20195 yr comment_6100035 Uso iPhone e aparentemente é o mesmo modelo que o seu. Faça o seguinte, na sua própria print tem a opção de reparar, correto? Clique e espere a atualização, por fim, tente novamente. Se a opção de reparo não aparecer, desinstale e instale novamente, forçando uma atualização. Edited December 23, 20195 yr by Healing_ [/ Report
December 23, 20195 yr comment_6100036 Pode ser algum problema relacionado à sua conexão de internet (sua rota, por exemplo). Caso não seja isso, o recomendado é utilizar a opção de "REPARAR" na tela inicial do jogo. Ao fazer o "REPARO", os arquivos serão obtidos normalmente e a chance é maior de o jogo funcionar corretamente. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 20195 yr comment_6100037 Bom Dia Wolfie. Esteja tentando Reparar seu jogo, que possui a ferramenta do lado esquerdo da sua tela. Se o método acima não funcionar, tente estar atualizando o aplicativo no APP Store. Qualquer coisa mande um feedback. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 20195 yr comment_6100038 Olá, Sugiro que esteja realizando os seguinte procedimentos: 1- Abra a loja de aplicativos do seu aparelho (AppStore) e verifique se o MuAway está atualizado, caso não esteja, atualize-o. 2- Clique na ferramenta "Reparar" localizada no canto superior direito da tela e aguarde o jogo ser reparado e corrigido possíveis bugs. 3- Reinicie seu aparelho e Modem Wifi/4G e aguarde uns 30 segundos para religá-lo novamente, logo em seguida tente se conectar ao servidor. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 23, 20195 yr comment_6100039 - Bom dia jogador. Foi disponibilizado uma ferramenta, no canto superior esquerdo onde repara possíveis bug's no launcher. Utilize-o. Não obteve sucesso? Reinicie sua conexão e re-instale o App novamente. Faça isso e poste resultados. Feliz natal e boas festas. []'s Report
December 23, 20195 yr comment_6100040 Olá,utilize a ferramenta ''reparar'',caso o erro venha persistir instale novamente o jogo ou mande um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para estarem lhe ajudando. Atenciosamente, Rusty MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 20195 yr Author comment_6100042 Bom dia, consegui arrumar o problema. Eu desinstalei o jogo, reiniciei o aparelho, limpei o cache do navegador e instalei novamente o jogo e o problema foi resolvido. Obrigado pela ajuda de todos. Feliz natal e Boas Festa a todos. 🎄 Report
December 23, 20195 yr comment_6100043 Bom dia, recomendo que você faça o seguinte procedimento: Abra a App Store. Se solicitado, digite seu ID e senha da Apple e toque em Entrar.Clique em Atualizações. As atualizações disponíveis serão indicadas no balão de notificação vermelho acima do botão.Clique em Atualizar tudo. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 23, 20195 yr comment_6100044 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu estou tentando jogar em um iPhone 7+
Link do print: https://ibb.co/4KB9jmL